Eu queria ser presença na sua vida corrida, nos seus programas sem graça, dentro do seu abraço apertado, no calor de um café amargo, na preguiça debaixo dos seus lençóis, na loucura de uma viagem não programada. Eu queria ser presença no sofá da sala, na mesa da cozinha, no quentinho debaixo da ducha do banho, nas reuniões de família, na música que te faz viajar, na adrenalina liberada ao pular e se libertar, ao cruzar com seu olhar, nas suas loucuras.
Vem ser presença na minha companhia tímida, no meu sorriso alto, na minha alegria de viver e tirar o máximo que a vida quiser dar, no Amor que eu tenho para te entregar, para encantar. Vem ser presença no meu banho de sol num dia quente, no meu piquenique no parque, sentado ao meu lado naquela comédia romântica, pipoca e guaraná, nos intervalos do meu seriado, no requebrar da minha música preferida.
Me deixa ser presença no seu terno amarrotado, nas conversas de bar com os amigos, no estádio lotado de gritos de gol, na emoção de uma conquista importante, na vitória do inacreditável, na surpresa de um feliz aniversário, na reforma do apartamento novo, num simples toque de mãos. Me deixa ser presença no servir o jantar, numa varanda de frente para o mar, na aventura de um mergulho, na expectativa de um sim, no medo de um não.
Fica e seja presença na dor de uma queda e no conforto da mão estendida para se levantar, na oração antes de ir deitar e ao se levantar, na companhia ao teatro, no drama de um livro, nas compras no shopping ou empurrando um carrinho de supermercado. Seja presença na alegria de uma vitória, na escolha de um vinho, na chegada de um, dois, três, quatro filhos, no aprendizado do novo, na primeira maratona, num dia de chuva, na paixão de um beijo, no suor do desejo, nas minhas loucuras.
Ah se algumas pessoas soubessem o prazer que é ser a Presença na vida de alguém, o quanto se perde por medo de tentar, que dessa vida nada se leva a não ser sentimentos, experiências, sorrisos e Amor ...