Eu queria poder te falar tudo que tá guardado aqui dentro do peito. Tudo o que você me faz sentir a cada palavra de incentivo que sai da sua boca em direção aos meus ouvidos. Tudo que me faz sentir toda vez que ao se expressar e falar o que pensa, demonstra ter muito mais confiança em mim e em tudo o que eu posso ser ou buscar do que eu mesma.
Cada sorriso que arranca dos meus lábios, cada brilho que faz iluminar o meu olhar toda vez que seus olhos encontram os meus e olhando bem dentro deles me fala de todos os seus problemas, de todos os seus medos e receios e deixa claro a confiança que tem em mim ao me contar tudo timtim por timtim, expondo suas fraquezas pela primeira vez.
Eu sinto que ter tido o coração partido tantas vezes, confiando nos outros, como você fez confiando em alguém, confiando em mim, me faz paralisar, congela todos os meus sentidos, acelera meu coração, não me deixando envolver, não me deixando provar com todo o toque de ternura que eu queria te passar ao tocar na sua mão.
Eu queria poder segurar a sua mão, olhar dentro dos seus olhos e dizer que vai ficar tudo bem, queria deixar bem claro que não me importo com fraquezas porque fraquezas nos mostram o quanto somos humanos, o quanto somos falhos, mas também nos dão oportunidade de tentar melhorar, de tentar crescer, de tentar vencer ou pelo menos tentar, o que para muitos já é um grande passo. E que quando temos alguém ao nosso lado para crescer junto com a gente, lutar junto com a gente fica tudo tão mais fácil.
Mas, o medo de demonstrar tudo que sinto, de novo, me impediu de talvez acalmar seu coração e te dar toda a segurança que sinto num abraço seu. Ele parece falar mais alto, me segura, me poda, me faz parecer essa pessoa fria por fora, sem sentimentos, mas que aqui dentro tem um turbilhão de emoções misturadas, esperando conseguir confiar outra vez.
Eu rezo e torço para que você consiga ver no meu olhar um sinal, pequeno que seja, uma pontinha de todo esse furacão que eu guardo no peito, que me consome e que só precisa de um pouco mais de tempo para se libertar. Eu queria poder te mostrar tudo de mais bonito que cresce aqui dentro, todo esse sentimento que cresce aqui dentro e é seu, só seu.