quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Você deixou Ela ir


Já era Cara, você perdeu uma grande mulher, deixou ela ir sem querer olhar para trás. Você tinha tudo ali, na sua frente e não deu o mínimo valor. Ela estava ali sorrindo para você, aquele sorriso que tira nosso fôlego, que acalma nosso coração, que faz a gente sorrir de volta, que faz a gente sorrir só de lembrar dele. Já era Cara, você deixou que essa luz que ela transmitia se apagasse, não têm mais sorrisos, não tem mais calmaria, não tem mais nada.

Você perdeu uma grande mulher, dessas que a gente quer conquistar tudo por ela, viver por ela, ser feliz por ela e fazer ela feliz também. Ela tem aquele andar que hipnotiza, que faz a gente gingar junto, um andar todo espirituoso, para cima, que faz a gente gingar outra vez. Um olhar penetrante, que quando encontra com o seu te faz arrepiar, que te faz perder o controle das pernas e do coração, faz ele bater tão rápido que parece que não vai sobreviver a esse infarto de emoções e mesmo assim a gente sustenta, sustenta esse olhar, não consegue desviar, não quer perder essa sensação por um minuto se quer.

Você perdeu Cara, perdeu aquele abraço aconchegante que te levava ao céu, aquele abraço gostoso aonde você se encontrava, aonde você conseguia se enxergar, que te direcionava, que clareava as ideias, que te deixava confortável e te fazia pensar ser o homem mais sortudo do mundo inteiro. Você perdeu as surpresas, ah e que deliciosas surpresas ela fazia. Não tinha dia ou hora certa, ela conseguia te surpreender sempre, na escada do prédio, na biblioteca, no escuro do cinema, no sofá da sala, no café da manhã, no almoço, na janta, na madrugada, toda hora era hora para se deliciar, para te surpreender, para te fazer ferver.

Ela se esforçou em tudo, quis ver o seu sorriso em tudo, viu o Amor em cada cena protagonizada pelos dois. Ela exalava Amor, só queria Amar e se sentir amada em troca. Mas não sentiu, e ela se doava cada vez mais e não adiantava, não sentia o Amor de volta, não sentia reciprocidade no olhar, no abraço apertado. Não recebia os sorrisos de volta, começou a não saber mais quem era, o que queria e o que poderia fazer para acabar com aquela situação.

Pegou as malas e foi embora, sem dizer nada porque palavras não conseguiriam traduzir seus sentimentos. Sentiu muito pouco, quase nada ao atravessar a porta, queria mais da vida, queria mais do Amor e não olhou em momento algum para trás. E foi quando você se deu conta, ao não achar nenhum rastro de que aquela mulher incrível tinha feito parte da sua vida, que ela não voltaria jamais. Já era Cara, você perdeu uma grande mulher.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário