quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Diz pra Ela ...


Diz pra ela que a sua saudade tem o nome dela tatuado no meio do peito, que todas as noites mal dormidas carregavam o perfume doce que ela adorava usar para provocar. Diz que ta difícil continuar sem sentir o beijo dela na ponta dos seus dedos, aquela mordidinha no queixo, aqueles dedos longos passeando pelo seu cabelo. Diz pra ela que tá com vontade de dormir juntinho, de acordar com o calor do corpo dela, de olhar aquele rosto de traços fortes enquanto ela dormia. Diz.

Mostra pra ela que tá tudo diferente, que a dor veio com tanta força que mal conseguia respirar, que sufocava tanto que parecia que não ia aguentar. Mostra que hoje você vê toda essa história com uma perspectiva mais humilde, que sem ela tudo fica mais triste, sem cor, sem graça, sem paz. Mostra pra ela que a vida parece andar lentamente, quase que a parar, que os dias parecem anos e que tudo para quando você lembra daquele olhar.

Canta pra ela todas as músicas que ela adora, todas as canções que ela teimava em cantar no chuveiro, que a fazia balançar , que a fazia voar. Canta, porque como dizem, quem canta todos os males espanta e quem sabe assim ela se encanta e resolve voltar. Canta pra ela a canção mais bonita, aquela que arrepia até a pessoa mais fria, que faz qualquer coração disparar.

Olha pra ela com olhos que enxergam todos os mínimos detalhes, que notam cada simples mudança que consiga enxergar a mais leve esperança naquele seu andar. Olha aquelas ruguinhas que surgem com o sorriso, que moldam toda uma história, que mostram tantas batalhas que ela teve que enfrentar. Olha pra ela com seu olhar mais sincero e mais terno e tenta mais uma vez não a decepcionar.

Demonstra pra ela com gestos bem singelos a sua pretensão de ficar, de que nunca mais a irá magoar, que irá se esforçar pra que ela se sinta segura e também queira ficar. Demonstra todo esse amor que você guardou com medo de se expor, toda essa angústia que se instalou depois que ela se foi, todos os medos que passou ao pensar que nunca mais a teria nos braços.

Diz pra ela, mostra pra ela, canta pra ela, olha pra ela, demonstra pra ela todo o seu Amor.    





Nenhum comentário:

Postar um comentário