quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ele vai chegar ...

 

Ele vai chegar assim, sem avisar, de mansinho e fazer com que você fique exposta mais uma vez, pela última vez. Seu olhar vai pousar no dele e tudo pelo que já passou, sofrimento, angústia, chateação, desilusão vão dar lugar a um sentimento terno, uma tranquilidade inebriante. Não vai ter um jantar a luz de velas ou um passeio elaborado ou champanhe, serão apenas vocês dois sentados num gramado, se descobrindo com conversas e risadas com uma ligeira impressão de que já se conhecem a anos.

E Ele vai se encantar com o seu sorriso, com as suas palavras e vai te roubar um beijo, intenso, daqueles que te tira o folego, que te faz viajar, que te deixa querendo mais e mais e mais. Um beijo carinhoso, sincero, de entrega. E você vai sentir seu rosto arder em rubor e encanto, vai ter a certeza de que são esses beijos que farão parte da sua rotina, do seu bom dia, de matar a saudade, de mandar embora a tristeza, no quarto, na sala, em cima da mesa.

Dizem por aí que Ele chega quando não estamos esperando, sorrateiro enquanto estamos distraídos e provavelmente quando estamos felizes com a gente. Felizes com a nossa vida, com todas as cicatrizes, com todas as nossas bençãos. Porque quando estamos felizes, somos felizes não precisamos de alguém para nos completar e sim para somar a felicidade, para andar lado a lado, para nos dar alguma luz nas dificuldades e trocar sorrisos nos momentos que fazemos ser únicos em nossas vidas.

Então prepare bem o coração, a mente, o corpo. Manda tudo que te impede de ser feliz, para longe. Seja feliz primeiramente com você e deixe a porta aberta, assim como quem não quer nada, pode deixar as janelas também, vai que Ele gosta de desafios. Eu acredito que Ele sempre ronda a nossa porta, não acredito na outra metade da laranja ou na tampa da panela, mas sim em pessoas diferentes que se somam, que te faz vivenciar experiências novas, que te faz ter perspectivas novas, que te tira da sua zona de conforto e o problema é que muitas pessoas preferem uma zona de conforto a fechar os olhos e se jogar, se entregar de verdade sem medos ou receios.

Esteja preparada, esteja preparado porque quando Ele, essa pessoa incrível, o Amor chegar, você estará com os portões abertos e não lotado de cadeados. Por isso se cuide primeiro, se ame primeiro, tenha você em primeiro lugar, quando se está confortável com o que você é e o que você tem, aí sim, você estará preparada, preparado para ser a soma na vida de alguém.