quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Fica mais um pouco ...


Ei... não vai agora, fica mais um pouco, ainda sobrou alguns cafunés da noite passada. Quero falar sobre a minha mania de ficar sem graça toda vez que seus olhos encontram os meus, do calor que toma meu corpo no momento em que sua mão toca o final das minhas costas, dá felicidade que é poder encontrar um sorriso despretensioso em seu rosto, de como é bom ao acordar sentir sua presença, encostar no seu corpo.

Devia te contar como me encanta a paz que vejo em seu rosto ao acordar, do poder entrelaçar pernas e dedos tentando sem sucesso mandar a preguiça embora e te agarrar mais forte. Dos beijos demorados, longos, sem pressa de acabar. Do peso na medida certa que você proporciona ao meu corpo que prende numa liberdade infinita.

Fica mais um pouco, sem eu ter que precisar pedir, implorar com o olhar. Fica porque você também não quer tirar os seus olhos dos meus, os seus lábios dos meus. Que você sabe que a porta está lá aberta se precisar, mas que ainda assim prefere me abraçar a se soltar. Me faz rir com as suas histórias e bobagens, me deixa escutar sobre o seu dia a dia, sobre a sua vida.

Se prometer ficar eu faço um café para dois e te falo sobre todas aquelas bobagens que me aflige, de todos os medos e receios, de toda dor e de toda alegria que me fizeram chegar até aqui, que me fizeram esbarrar em você. De todas as surpresas boas da vida, de todas as viagens perdidas e das aventuras vividas.

Chega mais perto, não precisa ter pressa, nossas vidas já são tão corridas, então porque não se deixa levar pelo momento?. Descobre todas as linhas na palma da minha mão, descobre quanto tempo tenho para viver essa paixão, quanto tempo ainda resta para vivermos essa paixão. Me surpreenda com contos de como será o meu destino, do nosso destino. Me deixa poder te surpreender com tudo o que eu vejo, com todas as possibilidades de um futuro bom.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário