quarta-feira, 8 de março de 2017

Mulher


Que nada nem ninguém consiga tirar esse sorriso gostoso do seu rosto. E aquela pessoa importante te faça se sentir especial todos os dias da sua vida. Que os anos só aprimorem os abraços, os beijos, as rosas, os chocolates. E que a caminhada não seja tão árdua que precise descer do salto. E se precisar, que no caminho tenha flores para te alegrar.

Que você escute sua música preferida a caminho do trabalho. Ou consiga pegar seu filho nos braços, cantar e rodopiar olhando dentro de seus olhos. Que as aventuras nunca cheguem a acabar e se preciso for, apenas se transformar se adaptando a sua nova vida. Que você possa ser surpreendida com um jantar especial, um cinema especial, uma balada especial, um Amor gostoso especial.

Que a vida seja doce em sua maioria e que possa te mostrar todos os Dons guardados dentro dessa fortaleza. Que as lágrimas sejam de alegria e caso não seja, que não traga apenas sofrimento, mas ensinamentos. Espero que as pessoas sejam agradáveis, que te cumprimentem, que te abracem.

Que você receba a ligação de uma pessoa que a tempos não vê e que possam recordar momentos bons. E que haja intensidade, no acordar, no se dispor a trabalhar, na luta do dia a dia, no café sentados a mesa, nas mãos entrelaçadas, no beijo roubado.

E mesmo que ainda não tenha conquistado tudo o que gostaria, te desejo força para não parar no meio do caminho. Que você seja feliz, plenamente feliz e que essa felicidade possa fazer o próximo feliz também. Que você consiga ter dias somente para você, mas que sinta falta de estar com os outros.

Te desejo todo Amor que precisa para ser uma pessoa melhor, cada vez melhor. E sorrisos, porque não tem nada tão lindo quanto o sorriso no rosto de uma mulher. E força, muita força para enfrentar todas as suas batalhas, as nossas batalhas. E que você saiba o quanto é linda, porque a beleza vem de dentro e quando se tem o coração bonito tudo se torna lindo por fora.

Parabéns por mais um Dia, Mulher.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário