quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ei moço, vê se não some


A saidinha para um café foi só uma sugestão para ver se te conhecia um pouco melhor, não tinha uma intenção a mais no convite. E não se preocupe, foi só um beijo, aconteceu, sem promessas nem mesmo expectativas. Se eu sorri foi porque depois de muito tempo esse beijo bateu, colou legal e a conversa correu bem, nada mais. Você tem que concordar que nessas andanças, nesses encontros e desencontros da vida é algo raro de acontecer, então ele saiu assim, sem querer ofender ou mesmo amedrontar.

Em nenhum momento falei que queria casar com você ou ter filhos que puxassem esses olhos tão bonitos. Nem comprar um cachorro ou quem sabe um gato que deixasse nossos dias mais dinâmicos. Nem se quer passou pela minha cabeça em te chamar de Amor. Você entendeu moço? então vê se não some.

Eu não imaginei se ficaria lindo em um terno ou sexy na minha cozinha espiando eu errar e queimar receitas para tentar te agradar. Nem mesmo se ficaria fofo com aquela cara amassada de quem acabou de acordar na minha cama com um beijo descuidado meu que não conseguiu resistir de te tocar ao te olhar. Eu juro moço, nem passou pela minha cabeça, então vê se não some.

Não pensei em romance ou presentes, nem em viagens ou pedidos surpreendentes. Em nenhum momento pensei em como seria passar o resto da minha vida ao seu lado, entrar na igreja e ver seu sorriso estampado iluminando todo o seu rosto. Deixa de ser bobo moço, não some.

Não planejei escrever bilhetinhos bonitinhos e esconder nas suas coisas para que ficasse feliz ao encontrá-los ou em te acompanhar nos seus compromissos chatos só para não deixar você passar por isso sozinho. De segurar sua mão num momento difícil ou de grande felicidade, nem pensar moço, então como eu disse, vê se não some.  

Eu não entendo porque vocês acham que toda mulher espera, idealiza um Amor. Foram apenas alguns encontros, com muitos sorrisos e conversas interessantes. Não liga para isso moço, não some. Não deixe que seu medo paralise você, porque eu juro moço, não sou dessas mulheres bobas que fazem planos ou vive de sonhos depois de um beijo bom.

Que bobagem achar que nós mulheres somos sonhadoras assim!. Tá, só um pouquinho. 






10 comentários:

  1. Amei o post!
    E a verdade é que eu sou diferente de você,eu já tenho a tendência de idealizar;)
    Sou romântica ao extremo
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda mulher é Sonhadora e idealizadora e tenta fingir que não é ... foi isso que tentei passar no texto :) que a gente querendo ou não sempre cria uma expectativazinha ...
      e é isso que nos diferencia e nos da esse charme .... Continue assim Bruna
      beijo e obrigada por comentar

      Excluir
  2. Amei o seu texto! Continue escrevendo assim, e vai longe :D
    cadalivroumahistoria.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Nem passou pela cabeca conhecer a moça super-criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk Acho que você entendeu o que eu quis dizer :)

      Excluir
  4. Respostas
    1. É tão bom ler isso!!! Fico muito feliz que tenha gostado Luciane :)
      Obrigada <3

      Excluir
  5. "A saidinha para um café foi só uma sugestão para ver se te conhecia um pouco melhor, não tinha uma intenção a mais no convite", tá, só um pouquinho...

    Mais um texto lindo *.*, parabens Ju.
    Precisando te conhecer pessoalmente -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindonaaa ...
      Vamos marcar poxa ... você e a Nay tão me enrolando rsrss
      Beijão

      Excluir