sexta-feira, 24 de abril de 2015

Vê se não demora

To te esperando na porta de braços abertos, sorriso no rosto, friozinho na barriga e um sentimento bonito no coração, então vê se não demora, chega logo e me dá um abraço apertado, me pega nos braços, tira meus pés do chão.

To aqui te esperando tentando ser forte para toda essa gente, fingindo não precisar, não querer, não esperar, não sonhar, fingindo não imaginar como seria esbarrar em você numa tarde de domingo e ao olhar seu sorriso ter a certeza que ele preenche o meu. Promete pra mim que não vai demorar?

Tava aqui, olhando pela janela me perdendo em pensamentos, em algumas rezas e promessas daquelas bonitinhas que a gente faz jurando se comportar que é para ver se ajuda em alguma coisa, se diminui nessa demora de poder finalmente te beijar. Olha já ta ficando chato é melhor se apressar e não demorar. 

Todo mundo fala que é para não ter pressa que tudo tem sua hora, mas será que não daria, assim como quem não quer nada, adiantar um pouco as horas para você rapidinho chegar?! É que eu to aqui lutando, meio perdida, fazendo até um beicinho para ver se te convence a se apressar, tentando não desistir, não ser fraca e te esperar.



4 comentários:

  1. Parece música! Li como se ouvisse alguém cantar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaaaa Rafaaaa .... será que vai ser um novo sucesso das rádios???!!!
      Que bom que ta aqui no Blog
      Beijão Moça Lindaaa ;*****

      Excluir