quinta-feira, 30 de abril de 2015

Respira fundo e Pula


Então, como vamos fazer? Você pula primeiro e eu te sigo ou pulamos juntos? É que se for para viver algo incrível eu encaro sim, com certeza eu pulo. Você encararia também?. 

Não precisa ter medo, fecha os olhos, faz uma prece curtinha e não pensa muito não, vai lá, se joga. Arriscar faz parte de qualquer tentativa de viver algo bom. Vai, fecha os olhos, conta até três, imagina coisas boas e pula. Eu acredito, você não?. 

Quando esperamos sempre por algo melhor, oportunidades incríveis passam por nossos olhos sem nos darmos conta e só percebemos quando elas se vão. Você não tem medo que o melhor demore demais a chegar ou que talvez nunca chegue? Às vezes, o que desejamos muito pode estar nos cegando para o que realmente foi feito para gente, aquilo que encaixa com perfeição, o que realmente precisamos.

Coragem, você só precisa de coragem e uma pitada de Fé. Certa vez assistindo a um filme, o personagem principal falava para o seu filho "Às vezes, tudo o que você precisa são de 20 segundos de uma coragem insana. Literalmente 20 segundos de bravura destemida. E eu lhe prometo, algo maravilhoso virá disso". Mas o maravilhoso só vem se tiver coragem, certo?

É impressionante como conseguimos sentir que é o certo, que vale a pena, mas vem o medo e estraga tudo, não sabemos como agir, temos receio de tentar, muitas vezes de tentar mais uma vez e é aí que você deve usar seus 20 segundos, não deixe passar o momento, quase sempre não conseguimos voltar atrás, a chance se perde.

Então? Você pula? Vai moça, sem medo. Eu já sei, segura a minha mão e no 3 pulamos juntos. Tá preparada? Porque eu já estou sentindo meus pés fora do chão e pode até ser que você, eu, a gente se machuque lá no final mas to torcendo que só coisas boas estejam nos esperando.


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigadaaaa :) Curti muito escrever, já tava preocupada com a falta de inspiração ... Ufaaaaaaaaaa

      Excluir
  2. Precisa melhorar muito... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vou compartilhar só pra fazer sua propaganda!!! =D

    ResponderExcluir