quarta-feira, 5 de abril de 2017

Tem que Acreditar ...


Me pediram para falar que vai dar tudo certo, a questão é, eu não sei se vai dar tudo certo, o que eu posso fazer é acreditar que vai e pedir para você acreditar também. Porque se a gente não acreditar, quem vai?. Dizem que isso é ter Fé, sabe essa danadinha que todo mundo fala, mas ninguém sabe explicar bem o que realmente é?. Fé é Acreditar.

E aí, depois que já tentamos de tudo, que já fizemos tudo o que estava ao nosso alcance e que parece não depender mais de nós o resultado que queremos tanto alcançar, é ali que ela aparece e só o que podemos fazer é acreditar mesmo que tudo pode dar certo, que tudo vai dar certo. E rezamos baixinho tentando mandar boas vibrações na direção dos nossos sonhos e esperamos e rezamos e esperamos mais um pouco.

Acreditar é o primeiro passo que nos move em direção a tudo o que queremos. Ter sonhos não é o suficiente, devemos acreditar neles e na nossa capacidade de concretizá-los, de arrancá-los de onde estão e trazê-los para a nossa realidade, sermos capazes de vivê-los intensamente. E pode ser que a gente quebre a cara algumas vezes, muitas vezes, com certeza sim. Mas concretizá-los vai depender também da sua força de vontade, de quanta força você tem para levantar todas as vezes do chão.

A gente tem que acreditar sim na magia do amor, em corações bons, milagres, na vida, na dor. Sim, na dor também, porque é na dor que aprendemos a ser mais humildes, é com a dor que lidamos com nossos medos, que descobrimos toda a força que tem lá dentro da gente. Eu costumo sempre dizer que a dor traz aprendizado, mesmo que a gente demore um pouquinho a ver, mas ele está lá. São com as quedas que aprendemos a levantar, é com a falta de amor que descobrimos o amor verdadeiro.

E nem sempre conseguimos tudo o que queremos, e você tem que saber que tudo bem. Tem que saber sacudir a poeira e ir atrás de novos sonhos, um novo amor, novas paisagens, uma nova música, um corte de cabelo novo, um guarda chuva de outra cor. O que não pode é parar de acreditar, porque mesmo não acontecendo tudo do jeitinho que você esperava eu tenho fé que tudo vai dar certo sim e de uma forma muito bonita para você e para mim.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário