quarta-feira, 3 de maio de 2017

Você se lembra de como é estar Apaixonado(a)?


Me perguntaram se eu estava apaixonada...

E me veio quase que instantaneamente tantas lembranças boas, sensações boas de como é estar apaixonada. De tantos frios que teimam em invadir nossa barriga quando estamos assim, da delícia que é sentir que o outro anseia por ouvir a nossa voz, de sentir o nosso abraço, de que o dia dele não vai ser tão alegre porque não acordou ao meu lado ou pelo simples fato de não ter segurado a minha mão.

Aqueles momentos que a gente se pega olhando dentro dos olhos da pessoa para saber se ela realmente gostou daquele presente de aniversário que passamos dias tentando escolher, tentando acertar, horas de pesquisas com familiares e amigos para não errar e ser nocauteada em cheio por aquele sorriso gostoso de quem se surpreendeu e adorou tudo que estava ali em suas mãos.

O conforto no abraço apertado deitados no sofá vendo aquele filminho aguinha com açúcar, os beijos roubados entre uma cena chata e outra não tão chata assim. O brigadeiro devorado na panela mesmo, com muito mais beijos roubados para complementar a delícia que já é com aquele gostinho de chocolate e o calor dos nossos corpos que se encaixam perfeitamente nesse sofá apertado.

Poder dançar e cantar a noite inteira para alguém, com alguém, aquelas músicas que estraçalham o coração de qualquer apaixonado e não apaixonados também. Mostrar para todo mundo ali o tamanho do Amor descarado que a gente sente um pelo outro e não tem um pingo de vergonha de declarar que não cabe mais dentro do peito e fica ali estampado na nossa cara, no beijo, nas mãos, no olhar, quando o corpo dele toca o meu.

Eu estou apaixonada pela vida e pelos sonhos que estou correndo atrás o que é uma delícia também. Mas a sensação de cumplicidade, de confiar em alguém, daquela paixão avassaladora e do Amor que tranquiliza e vem com o tempo, eu sinto falta sim. 

E eu espero que chegue alguém para mim e para você que tá lendo esse texto e também sente falta desses momentos, desses sentimentos. Porque todo mundo merece, não diria SER feliz porque é você e somente você quem pode se fazer feliz, mas que todo mundo merece ser amado e ter alguém para amar e ser ainda mais feliz, que esse Amor com uma pitada de paixão dê um jeitinho de chegar até nós. Amém.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário