quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Eu deveria ter te falado


Quando te encorajei a seguir os seus sonhos com sorrisos e palavras, comprando um bom livro para dar asas a sua imaginação e a te inspirar nessa nova jornada e a escrever dedicatórias que o fizessem confiar em si mesmo, eu deveria ter te falado que era Amor.

Ir aos seus compromissos. Churrascos, jogos, corridas, octógonos e amigos. Fazer companhia mesmo preferindo estar com as meninas ou a minha família, eu deveria ter te falado que era Amor.

O dia dos Namorados chegando e a cabeça fervendo em ideias e planos, a procura de um presente que pudesse representar todo esse sentimento. Escrever cartas falando como estava sendo boa a vida ao seu lado, eu sei não foi suficiente, ainda assim eu deveria ter te falado que era Amor.


Os olhos brilharem com jantares, beijos roubados dentro do carro, com um carinho fora de hora, com a preocupação por eu ter chorado, agora eu sei, eu deveria ter te falado que era Amor.

Acordar mais cedo para esconder bilhetinhos na sua carteira, desejando que o seu dia fosse animado ou suas viagens fossem perfeitas. Esperando e imaginando que aquele sorriso que eu adorava aparecesse ao encontrá-los e logo em seguida o meu surgisse com suas mensagens fofas agradecendo a surpresa. Eu sei que ali eu também deveria ter te falado que era Amor.

Dividir meus sonhos e minha cama, dividir todos os meus medos e vergonhas. Fazer tantos planos, conquistar tantos sonhos, coração a palpitar de felicidade e nessa hora eu deveria ter te falado que era Amor.

Talvez tenha sido uma leve ingenuidade da minha parte achar que demostrações eram mais importantes que palavras, mas hoje você sabe ... era Amor. Será que se eu tivesse te falado, quem sabe até gritado! Você teria ficado? Você teria se tocado que era Amor? Que foi Amor?


E hoje depois de tantas frases não ditas, de tantas fofocas e mentiras. Depois de tantos choros e noites não dormidas, de tantos vinhos com as minhas amigas. Eu deveria ter te falado ... esse sentimento Acabou. 




4 comentários:

  1. E tudo na vida passa, até o amor! E que bom que ele passa. :) Imagina se tivessemos que guardar esse sentimento por alguém que simplesmente não mereça, afinal, o amor é o sentimento mais nobre e puro. Como não dar amor a quem mereça o nosso amor.
    Passamos por dores, dias e noites em claro, coração apertado e despedaçado, a dor na alma .. E a vem o tempo .. Ahhh Santo Tempo que tanto nos ajuda ... E ele vem e muda tudo! Nos dá a chance de recomeçar, de respirar novos ares, de pisar leve e sentir novamente o coração disparar, bater forte .. Ahhh como eu quero sentir tudo isso de novo!!! E é assim Juliana ... Vai sempre ser amor, porque somos mulheres que somos feita de amor e vivemos por ele e quando não couber mais amor numa relação, saberemos que devemos seguir novos rumos e deixar o que for preciso para trás ... esquecer e viver o novo! Ainda seremos muito felizes no amor, pois Deus sabe quão fortes e verdadeira nos somos. Viva a vida, Viva o amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva o SEGUIR EM FRENTE Jacqueline. Poder colocar um ponto final e abrir possibilidades!!! Lindas e novas possibilidades! E como dizem por aí "nunca perdemos em dar Amor, perde é quem não sabe receber" ... Obrigada pelas belas palavras ;)

      Excluir
  2. Estou encantada com o texto. Me encontrei em diversos pontos, senão nele todo.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico super Feliz em ler isso :)
      E vou visitar seu Blog com certeza ...
      Obrigada

      Excluir