quarta-feira, 27 de maio de 2015

Uma Longa Jornada


O Livro Uma Longa Jornada traz duas histórias paralelas.

Ira Levinson, um idoso de 91 anos com problemas de saúde e que mora só resolve fazer um passei de carro e acaba sofrendo um acidente. Enquanto ele luta para se manter vivo a imagem de sua amada esposa que morreu há 9 anos atrás, surge ajudando-o a se manter consciente com conversas e histórias relembrando o passado dos dois.

E Luke Collins, um caubói que estava numa competição que acabara de vencer e conhece Sophia Danko, uma estudante de história da arte que resolve, depois de muita insistência de sua amiga, a sair para se divertir um pouco e acaba sendo assediada pelo ex-namorado e salva por Luke.

Aos poucos, Sophia e Luke se aproximam e ela começa a descobrir um novo mundo ao seu lado, mas sem saber que Luke guarda um grande segredo.

As duas histórias acabam se cruzando em algum momento do livro trazendo muito suspense e romance.

Eu amei ler esse livro, ele é leve, traz uma pitada de suspense e é bem romântico também. É uma delícia de ler. E semana passada fiquei sabendo que ele estaria nos cinemas , estou ansiosíssima para assistir e ver como eles fizeram. Geralmente não gosto quando um livro vira filme porque parece que eles arrancam a essência da história e mudam os personagens que são aqueles que nos fazem nos apaixonar pela história. Espero que esse me surpreenda. Assim que assistir venho falar como foi.

Espero que se apaixonem por essa história tanto quanto eu me apaixonei. Nicholas Sparks sempre arrasando em seus livros. 






Você pode encontrar mais sobre o Desafio Literário 2015 tanto no Blog Ju Sem Filtro Desafio Literário quanto no Blog Era Cilada . Divirta-se com o Desafio! E para quem já está participando deixe aí nos comentários o seu primeiro livro desse desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário