sexta-feira, 6 de maio de 2016

Hoje eu só queria te escrever algo Bom ...


Hoje eu só queria escrever algo que iluminasse o seu dia. Que mostrasse as maravilhas que os olhos podem alcançar mesmo fechados, todas as imagens lindas vistas daqui de dentro, toda a perfeição meio escondida num dia bom. Que a gente pode acordar querendo tudo ao nosso redor, abraçar uma pessoa, mandar pensamentos bons para outras, andar pelado pela casa, acenar para um estranho na rua, cantar bem alto um trecho da música do Cazuza "Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida... Nós na batida, no embalo da rede, matando a sede na saliva...".

Eu vim aqui para tirar um sorriso bobo do seu rosto ao te lembrar o quão bom é viver nossos sonhos, roubar um beijo tão desejado, pegar o carro e sair sem rumo certo, conhecer pessoas incríveis de jeitos inesperados, parar e lembrar daquela pessoa especial que salvou a sua noite de uma monotonia e sorrir com os olhos, transparecer essa alegria na alma. E porque não dar gargalhadas com lembranças boas de um familiar ou mesmo um tombo levado no meio da rua, a risada que nos faz rir, sabe quando a risada do outro é bem mais gostosa que de fato a história contada?.

Coisas boas como o cheiro do café fresquinho que impregna o ar e nos convida a sentar a mesa e a saboreá-lo de mãos dadas com a expectativa de um novo dia, de novos desafios, novas inspirações, novas aspirações. De poder respirar fundo e ir a luta, de fazer a diferença na vida de alguém, de fazer a diferença em nossas próprias vidas que de vez em quando negligenciamos pensando apenas em satisfazer o outro e esquecemos que precisamos estar felizes para poder fazer alguém feliz. 

Hoje eu queria escrever algo que fizesse você sentir o abraço a muito não dado, aquele forte, que sufoca, que te tira o ar, de alguém que você não pode mais encontrar, mas que está sempre em seus pensamentos. Queria poder fazer você sentir aquele friozinho na barriga, do novo, do imprevisível, do inacreditável, do possível e ao mesmo tempo impossível, de algo que parecia estar tão longe das nossas mãos e de repente pudesse ser tocado.

Queria poder te dar um Bom dia, fazer do seu dia, um dia bom, daqueles que passam rápido e você pede baixinho "por favor, mais devagar". Te teletransportar para algum lugar incrível e ver seus olhos brilharem de emoção. Passar a mão pelos seus cabelos na esperança que o toque deixasse claro que tudo, sempre, acabará bem, de uma forma ou de outra.

Hoje eu só queria escrever algo que desse leveza, satisfação, que te proporcionasse uma paz imensa, que te deixasse agradecido, agradecida por abrir os olhos mais uma vez, para te impulsionar a querer dias melhores, sonhos melhores, pessoas melhores, sensações melhores, experiências melhores... Hoje eu só queria que você começasse o Dia já sabendo que será um dia Bom.


2 comentários: