quinta-feira, 12 de maio de 2016

Quem você vai escolher??!...


Ele olhou nos olhos dela, bem lá no fundo e disse que sua presença fazia bem, que mesmo com toda a confusão e toda a correria que ambos estavam passando agora, ela lhe fazia bem. Que queria passar um fim de noite ao seu lado mesmo que para adormecer assistindo uma comédia romântica. Que só o fato de estarem ali dividindo aquela cumplicidade de não fazer nada já o deixava Feliz.

Estranhamente Ela notou como as pessoas sentem tudo diferente. Ela pensou o tanto que ele influenciava no seu humor e o quanto isso não fazia bem a ela. Ela passava por um turbilhão de emoções, por inúmeros desafios e só precisava de apoio, Ele só precisava de presença mesmo que de vinte minutos. Ela queria uma vida inteira, precisava ter com quem contar nas horas em que achasse que desistiria de tudo, Ele não queria se preocupar com nada.

Então ela entendeu que talvez numa situação diferente, numa perspectiva diferente os dois seriam perfeitos um para o outro, mas não naquele momento. Ela queria voar alto atrás dos seus sonhos, Ele queria ficar sentado no sofá ganhando um cafuné. Ela queria um sorriso que não precisasse de tradução, que falaria por si só "vai que eu te levanto caso você venha a cair", Ele queria um abraço apertado que dizia "eu estou aqui" e então Ela percebeu que sempre foi o abraço.

Ela queria desvendar todos os mistérios que se encontravam depois do muro e Ele aproveitar a tranquilidade e segurança que o muro trazia. Ela tentava decifrar todas as linhas e vírgulas que passavam pelo seu olhar, Ele acreditava em cada palavra que lia, em todas as frases contidas lá. Ela sentia a alma de uma pessoa, Ele podia ver. Ela aprendeu a chorar todas as dores e deixá-las para trás, Ele guardava todas numa caixinha escondida na lata de arroz da cozinha.

Ela queria descobrir o mundo, Ele só queria a tranquilidade de um entrelaçar de mãos. Ela queria ver além da pessoa, Ele via a pessoa. Ela gostava dele, Ele queria ela. Ela queria alguém ao seu lado, Ele queria alguém. Ela dava chances, Ele as recebia. Ela se viu cansada de tentar, Ele só queria poder tentar mais uma vez. E aí, Ela escolheu Ela e Ele teve que viver com ele.      


2 comentários: