quinta-feira, 25 de junho de 2015

Será que eu sou sua primeira resposta?

Sabe quando você tem uma daquelas paixões arrebatadoras?? Aquelas que perduram por meio dos anos que já se passaram, que você não consegue esquecer, que a pessoa sempre vem a sua cabeça como resposta da pergunta que te fazem se você já teve alguém inesquecível? Não durou muito tempo, não nos vimos muitas vezes, mas todas as vezes foram mágicas e intensas.

Um olhar intenso daquele que esquenta o corpo e deixa um rubor na sua pele. Que te despe vestida, que te tira o fôlego e te mostra o quanto está sendo desejada naquele momento. Um olhar que transmite segurança, que te permiti fazer ou ser qualquer coisa, qualquer personagem. Um olhar de luxúria, de fascínio, aquele olhar que te tira toda vergonha, todo o pudor.

Um beijo que completa todas as suas lacunas, que não deixa brechas nem falhas que preenche cada pedacinho seu. Aquele beijo molhado, desesperado para sentir seu gosto para tocar cada centímetro da sua boca. Aquele que te tira o ar, aquele que você deseja a cada segundo do dia e que te arrepia só de lembrar.

Ele abria a porta e eu era surpreendida por esse olhar, por aquela boca que me provava como um beijo deveria ser dado, deveria ser recebido sempre. Ele transmitia o desejo que sentia e quando ele vinha com aqueles braços enormes me abraçar e mostrar o quanto queria minha presença ali, eu me desfazia em desejo também.

E o engraçado é que nossos caminhos não se cruzaram mais e não teve dor, não teve lágrimas, não teve músicas tristes, só lembranças. O que eu carrego no peito são apenas lembranças daqueles momentos. Eu não sei se ele ainda mora no mesmo lugar, eu não sei se hoje ele já está casado e com filhos, eu não tenho nenhum tipo de contato, o tempo fez questão de apagar qualquer notícia sobre ele. Parece que relacionamentos intensos não foram feitos para durar para sempre.

Mas ficam aqui, guardados nas lembranças, dentro de um sorriso maroto. E toda vez que ele me vem como resposta quase que pronta eu fico imaginando se eu também sou a resposta dele, se eu também venho em seus pensamentos como um momento bom, se as outras pessoas ao meu redor tiveram a oportunidade de viver algo intenso a dois, desses que fazem um barulho danado até no pensamento.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário