sexta-feira, 5 de junho de 2015

Deixe um sorriso no rosto Dela


Seja Gentil e deixe um sorriso bem grande e largo no rosto dela. Mas não só naquele instante, não só por um momento, tente deixar que esse sorriso permaneça com vocês, entre vocês. É eu sei, é difícil fazer uma pessoa feliz, às vezes não sabemos nem como nos deixar felizes, mas se empenhe, dê o seu melhor para ela e você será o homem mais feliz do mundo. Não tem nada melhor do que saber que você é o motivo daquele sorriso no rosto de alguém, seja esse motivo e sorria também, sorria junto.

Abrace, seja seu porto seguro, todas nós precisamos de um, e precisamos também desse abraço apertado, bem dado, daqueles que não queremos mais largar, aquele aconchegante que nos deixa confortáveis, que parece preencher todo medo, toda solidão, toda tristeza que ás vezes insiste em nos visitar ou que não tenha nenhum motivo, só precisamos desse simples aperto que nos deixa seguras e em paz.

Se preocupe, queira saber como ela está, como foi seu dia, o que a perturba. Mostrar que você está ali para o que der e vier, para qualquer situação ou apenas que se interessa já é maravilhoso. Nós gostamos de expressar tudo o que sentimos, de colocar para fora o que nos incomoda e gostamos de ouvir o que os incomoda. Então tire 30 minutos do seu dia para ouvi-la e preste atenção porque é importante, mesmo que seja uma besteirinha ela se sentirá especial.

Respeite-a, seja verdadeiro mesmo que saiba que o que vai falar não agradará. E não estou falando de falar a verdade quando ela te pergunta se está gorda, estou falando de sentimentos. Não tem nada melhor do que saber aonde estamos pisando. Se não quer nada sério fale, se quer algo sério fale, se quer só passar um tempo fale, se quer tentar e ver no que vai dar fale. Mas não a engane, talvez ela só queira passar um tempo também ou quem sabe passar a vida inteira com você. Seja homem sempre, não tem nada pior do que você achar que está tudo perfeito e de repente parecer que nada daquilo que viveu aconteceu para uma das partes. Respeite os sentimentos dela e os seus sentimentos também, seja verdadeiro. E que seja eterno enquanto dure.

Beije, muito, sempre, o tempo todo. Beije a testa, as mãos, os olhos, o queixo, a pontinha do nariz, a boca. Não deixe de beijar e morda, morda o tempo todo, a pontinha da orelha, o ombro, o pescoço, novamente o queixo. Se entregue, de corpo e alma, sem frescuras, sem pudores, apenas se entregue sem medo e viva cada momento.

Tenha seu espaço e dê a ela um espaço. Cada um precisa de sua individualidade. Ela precisa sair para beber e fofocar com as amigas e você precisa daquele futebol e uma cervejinha com os amigos. As pessoas precisam de um momento só delas e quando privamos ou somos privados disso, algo começa a morrer dentro da gente e a morrer no relacionamento. Não seja um peso, seja companheiro. 

Tenha saudade, saudade quando está longe e saudade quando está perto. Nós sabemos que gostamos de alguém quando sentimos a falta dessa pessoa, quando sentimos falta de dormir de conchinha ou de sentar no sofá agarradinhos para ver um filme ou apenas a novela das nove. Quando estamos rodeados de amigos mas estamos tentando imaginar o que o outro está fazendo, se ele está bem, se ele está se divertindo também ou quando você está no quarto lendo livro e o outro está na sala vendo tv e você não se aguenta e vai se juntar a ele. Essa falta que dá um apertinho no nosso coração e faz a gente ligar só para dizer um Oi ou saber o que a pessoa está fazendo.

Dê Amor porque tudo o que damos para uma pessoa, tudo que é verdadeiro sempre volta para gente e talvez você tenha dado e acha que não recebeu nada de volta, mas vai, não se preocupe. Uma hora tudo o que entregamos à alguém sempre volta, então dê coisas bonitas, mostre sentimentos puros, transborde alegria, retribua gentilezas porque volta sim e vem bater na nossa porta de uma forma bem mais bonita, bem mais sincera. Então deixe um sorriso no rosto de alguém porque ele sempre volta para você.

  

5 comentários:

  1. Tão lindo, tão romântico! rsrs...tão tão <3

    Na próxima vc podia escrever sobre O que eles querem, ou melhor, sobre o que eles não querem! Só uma sugestão ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaa ... esse vai ser um Super Desafio Nay ... acho que aceito!!! Vamos ver o que que sai ♡

      Excluir
  2. Ta de muito bom humor essa menina... ;)

    ResponderExcluir
  3. difícil, mas não impossível! :p
    Faz umas pesquisas com os amigos, família e vê o que sai..hahahah. Está lançado o desafio!!

    ResponderExcluir