quinta-feira, 5 de março de 2015

Ela é uma mulher incrível

Ela é linda, mas não como aquelas modelos nas capas de revista com músculos torneados e suas barrigas tanquinhos, é uma beleza natural, feminina, bonita de se ver de se sentir.

Ela é perfeita porque abre aquele sorriso que te faz querer sorrir também, que te deixa embasbacado, vidrado e que te faz querer sempre dele mais e mais. Aquele sorriso que você lembra ao final de um longo dia e parece recarregar suas energias. Que quando vem no meio de uma briga te deixa indefeso, sem ação, que faz você esquecer dos motivos banais e lembrar dos motivos reais de estar ao lado dela.


Ela guarda um brilho incrível no olhar revestido de segredos, só dela e que você nunca vai desvendar e provavelmente seja isso que te prenda ou o simples fato deles te hipnotizarem. Daquela doçura ou do furacão que pode surgir. Mas é que aquele olhar te prende, sempre que você fecha os olhos você pode sentir a intensidade e a verdade lá.

Ela tem aquele jeitinho Moleca/Mulher que consegue ficar linda dentro da sua camisa preferida ao acordar, com os cabelos embaraçados e os olhos levemente inchados com uma preguiça imensa de se levantar ou em cima de um salto bem alto, dentro de um vestido colado, cabelo arrumado e aquela maquiagem com olhos bem marcados. Ela sobe em árvores e se joga de uma cachoeira, mas grita pela casa inteira fugindo de uma barata ou ratinho indefesos.


Ela lê livros e se perde em cada um deles, sua imaginação não têm limites algum. Ela se emociona, sorri, fica apreensiva, tenta ajudar os personagens de alguma forma, se chateia, briga com o escritor. Ela ouve músicas e se vê dentro delas, músicas que contam sua vida, suas histórias, suas aventuras, seus fracassos, suas conquistas, seus desamores, seus amores. 

Ela sai com as amigas, bebe doses de tequila, pula a noite inteira e dança como se não tivesse fim. É determinada e independente, não tem medo de cara feia e sempre arranja uma maneira de se sair bem. E não tem vergonha de ficar com um nó na garganta e sair com o nariz vermelho do cinema de tanto chorar naquele filme emocionante.


Ela é uma mulher incrível que tem sonhos, planos e desejos. Sonho de conhecer o mundo, de viver experiências incríveis, de encontrar surpresas boas por aí, de topar com um milagre, de ajudar o outro, de conhecer novas pessoas, de manter as velhas sempre ao seu lado, de poder estar sempre com a família e amigos, ela é difícil de se envolver mas quando acontece é para valer, ela quer morrer de amor, aliás Viver de Amor, e isso demanda Coragem e ela tem de sobra... e você?.   



  

2 comentários: