domingo, 9 de novembro de 2014

Adnet, quem?

Pois é eu não sei quem é Marcelo Adnet...

Estava eu recebendo broncas e críticas das minhas três amigas olha vocês aqui de um dos grupos que mais me amarro no meu "Zapzap" ganhei pontos hein o Grupo das "Marias". Elas estavam me falando de uma forma muito legal bronca mesmo o quanto eu dou abertura para as pessoas falarem comigo. Que eu olha bem sou desatenta e que a culpa era toda e completamente minha de homens ressucitarem de um passado distante e darem em cima eu sei um absurdo completo.
Até que em meio a broncas e quase chutes na minha bunda Sim, eu sou dramática veio um:

BatGirl - Mas peraí, PARA TUDO

Distrisca - Não se faça de inocente. Da outra vez ele puxou assunto com você da mesma forma pelo Facebook ainda era uma bronca para a minha pessoa

JuSemFiltro - (postei duas carinhas assustadas e tímidas)

Stalkeadora - ?!!!?!!!!

JuSemFiltro - Mas da outra vez sabia que era Ele dessa vez não.

BatGirl - Tô vendo umas fotos aqui do Adnet pegando uma mulher que não é a mulher dele e tô (smile surpreso)

Distrisca- Vou colocar você pra fazer umas terapias para controlar sua atenção gente ela ainda ta brigando comigo

BatGirl- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Distrisca- Que Adnet? Julio?

BatGirl- O Marcelo

JuSemFiltro - Calma. De quem estamos falando? a entendida

BatGirl- O comediante

Stalkeadora - (Carinhas de surpresa) Vou dar uma goolgada

BatGirl- a Stalkeadora sacou

JuSemFiltro - Gente eu sou loira

BatGirl - O Jornal

Distrisca - Marcelo Adnet?! (carinha sem graça)

JuSemFiltro - Não sei quem é esse. Nem entendo essas meias palavras crente que tavam falando em código

Stalkeadora - Ba ba do

JuSemFiltro - Quem é esse?

BatGirl - Joleana acho que ela fala assim quando perde a paciência comigo para de usar a cor do seu cabelo como desculpa

JuSemFiltro - É a única que posso usar. Eu hein. Uso sim. Sempre que posso. kkkkkkkkkkkk





Stalkeadora - (carinhas de espanto)

BatGirl- Depois quando digo que perdi as esperanças no mundos vocês não sabem porque.

Stalkeadora - Geeeeeenteeeeemm

BatGirl - Casal tão lindo poxa

Stalkeadora - Que canalha. Eles eram um casal engraçado.



JuSemFiltro - Não sei quem é ainda

Distrisca - Para mim parece que ele gosta do mesmo tipo... Loira, mandíbula proeminente com queixo levemente pontudo ... Sobrancelha reta com aparência de olho caído.

JuSemFiltro - Olha a Distrisca rsrsrs... Acho que essa conversa vai para o meu blog não é que foi

Stalkeadora - kkkkkkkkkkk... Ás vezes acho que sou crítica... Aí, eu lembro da Distrisca e o pensamento se esvai kkkkkkkkkkk Mandíbula proeminente é phoda

Distrisca- Gente impossível não comentar. Pq olha só... O cara podia pegar tanto tipo de mulher. E cai na MESMA coisa

.
.
.

Taaaaaaaaaaaaaaa... eu fui no google pesquisar, mas continuei não conhecendo!!! 
Marcelo Adnet meu querido mil desculpas por essa falha tão grande que é não te conhecer, mas que COISA FEIA HEIN chatiada deixa as loiras de mandíbulas proeminentes e vai pedir desculpas para a sua outra Loira agora, isso não se faz.

Cara EU ADOROOOOOO essas Gurias mesmo quando o BA BA DO super forte é de alguém que não conheço. (Apelidos pertinentes ás minhas grandes amigas)