domingo, 16 de novembro de 2014

Perdão Ney Latorraca por eu ser assim tão SEM FILTRO "/

Antes gostaria de dizer o quanto eu fiquei apaixonada pelo Rio de Janeiro, apaixonadíssima com tanta beleza, com pessoas tão amigáveis e prestativas e como eu queria ter tido mais que seis dias nessa terra tão MARAVILHOSA porque não?.

Foi minha primeira viagem ao Rio 21 de Outubro de 2014. Fui me aventurar com uma amiga e meus pais foram nos encontrar na sexta e passar o fim de semana também. Ficamos num Ap de um amigo de um Tio em Copacabana e no primeiro dia já colocamos uma mochila nas costas e fomos conhecer o Jardim Botânico eu sou Bióloga então foi perfeito nos outros dias fomos para o Parque Henrique Lage, lagoa Rodrigo de Freitas, Pão de Açúcar, Cristo Redentor, Lapa, Praias da Barra, Copacabana e Ipanema, andamos com as bicicletinhas do Itaú de uma praia a outra e infelizmente não consegui ver a Parte mais histórica nem conhecer o Arpoador mas volto com certeza para fazer o passeio completo e me jogar naquela Asa Delta pode apostar que sim.

Bom depois de todos os elogios eis que vem o maior Mico Eveeerrrrrrrrrrrr que eu paguei nessa Cidade Maravilhosa. Acordamos cedo e resolvemos ir visitar o Parque Henrique Lage, que ao meu ver foi um dos melhores lugares que fui lá perdendo apenas para o Cristo claro, tiramos muitas fotos, ficamos impressionadas com a paisagem e os bichos, almoçamos num restaurantezinho bem aconchegante de uma Faculdade de Artes eu acho que era uma que tinha lá dentro e para não perdermos o resto do dia resolvemos ir para a Lagoa Rodrigo de Freitas, um guardinha disse ser bem perto e dava até para ir a pé, e assim nós fizemos, fomos a pé até a Lagoa. Andamos, andamos, andamos e andamos mais um pouco e Graças a Deus encontramos as bicicletinhas do Itaú e pelo Google Maps vimos que era perto de lá até a Praia de Ipanema, e de lá Copacabana que era aonde estávamos.

Liguei o app que tenho de ciclismo no meu celular, claro que para mais tarde postar e me gabar no Facebook que fomos da Lagoa até Copacabana de Bicicleta com mapinha do nosso percurso. Estávamos andando e olhando a paisagem e a Raquel amiga que viajou comigo passou de mim e foi indo bem mais a frente. Aí eis que no caminho surgiu na minha frente um moço todo de preto e cabelos brancos que eu achava que já tinha visto em algum lugar, chegando mais perto de repente CABUUUUMMMMMMMM... Você em cima da sua bicicletinha aponta seu dedo na Cara dele e grita para a sua Amiga logo a frente:

JuSemFiltro - PUTA QUE PARIU OLHA QUEM ÉÉÉÉÉÉ!!!!!

Ele leva um susto e olha para você, olha para o chão, olha para você, olha para o chão...

Raquel - Oque??? tentando olhar para trás e não cair da bicicleta

JuSemFiltro - ainda apontando É O NEY LATORRACA É ELE!!!! as letras estão em maiúsculo porque eu gritava MESMO

Raquel - Quem??

JuSemFiltro - É O NEY LATORRACA OLHA ALI OLHA ALIIIIII

E o cara abaixa a cabeça e tenta disfarçar enquanto você tá gritando que nem doida para sua amiga o nome dele na rua. Quando ela resolveu parar para ver ele já tinha se distanciado deve ter corrido com medo coitado. E aí eu finalmente percebi disfarça que eu tava gritando e apontando para ele, coisa que até então não tinha me dado conta.

Geeeeeeenteeee eu pago muito Mico, muito mesmo. Olha que sem noção Maluca. Depois do episódio conseguimos chegar em Ipanema rindo muito de mim e olha que bunitinho a Ciclovia liga a praia de Ipanema a Praia de Copacabana, chegamos em Copacabana e deixamos nossas bicicletas lá no lugarzinho delas. Eu fui toda empolgada para o aplicativo para ver quantos quilômetros nós fizemos e ver o mapinha e eis que tem um ZERO enorme na minha tela, nada nadinha nadica de nada. A anta aqui tinha desligado o GPS dela porque o cel estava descarregando e assim ia poupar mais bateria PUTA QUE PARIUUUU não salvou nada. Alguém consegue me explicar como faço essas coisas??!!!

Quando chegamos em casa mandei ps Marias e para todos os grupos o que eu tinha feito com o Ney Latorraca e uma das meninas me solta um "Sua Louca, o cara acabou de sair de um hospital e provavelmente você mandou ele para lá de novo." E outra me vem com um "Raquel pelo Amor de Deus então não leva essa menina para a Barra, se ela fez isso com o Ney Latorraca imagina vendo um desses Deuses Gregos??!". 

Ta ta ta ta desculpa aí se a gente não esbarra com um ator todo dia andando de bicicleta aqui em Brasília.

Ney posso te chamar assim né? minhas sinceras desculpas, numa próxima vez eu tento deixando claro TENTO não gritar tanto, ok??!


P.S - Meus pais chegaram na sexta e saímos para outros passeios, estamos todos tranquilos dentro do ônibus e de repente eu me levanto e Grito:
JuSemFiltro - CARAAAACAAAASSSS OLHA LÁ, É O CARA DO CASSETA E PLANETA!!!
Meu Pai vira na mesma hora para me olhar e diz "Pelo Amor de Deus Juliana senta nessa cadeira agora e para de gritar, você paga muito mico minha filha". Eu pago mico?? Para néééé ... Mas eu juro que era o cara do Caceta e Planeta OLHA LÁÁÁÁÁÁÁ...

Vai me falar que vocês nunca fizeram isso??? Ta bom, hunnnffffff



2 comentários:

  1. Parabéns Ju, vc escreve muito bem, achei bem bacana o recurso do sublinhado, não conhecia! Vc tem futuro como escritora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk será??? .... Mas obrigada por vir aqui deixar seu recado! Super beijo

      Excluir