domingo, 23 de novembro de 2014

Juliana você não sabe o que é um Swarovski minha filha?!

E estava eu comemorando o dia dos namorados com o PsycoKiller você super mereceu esse apelido quando ele me entregou uma sacolinha azul marinho linda com outras três caixinhas azul marinho igualmente lindas dentro. Que azul lindo e aquele cisne bacana em cima.

PsycoKiller - E aí, gostou?

JuSemFiltro - Uma pulseira com pingentes, que bacana! Gostei sim, obrigada.

PsycoKiller - Tem certeza que gostou mesmo?

JuSemFiltro - Gostei, obrigada é linda!

PsycoKiller - Comprei o coração por causa do que sinto por você e uma cruz para sempre te proteger era um psyco romântico, não posso negar depois podemos ir completando com outros pingentes.

JuSemFiltro - Com certeza e só.



Postei no instagram os presentes que ganhei no dia e uma amiga veio falar comigo no whatsapp.

Nandhi - Ai meu Deus, eu sempre quis ganhar essa caixinha azul, não acredito!

JuSemFiltro - Ué tem três aqui, se quiser te dou uma.

Nandhi - E o que vem dentro também né Biju?! Nossa, não acredito que lindo. Parabéns um Swarovski.

Gente eu conseguia sentir a alegria nas palavras dela. E por que um "Parabéns" por uma pulseira? "Eu hein".

Fui a casa da Eudinha uma grande amiga juntamente com a Quel a do Rio de Janeiro e quando ela viu o cisnezinho balançar de um lado para o outro no meu braço a louca me solta um grito:

Euda - S W A R O V S K I I I I I I I ... Quem te deu um Swarovski???

JuSemFiltro - A pulseira? O Psycokiller, porquê?

Euda - Ai meu Deus Mamita ela me chama assim, longa história você sabe o que é um Swarovski?

JuSemFiltro - Não, porquê? Eu deveria?

Euda e Raquel se olharam com uma cara de espanto horror e eu sabia que estava encrencada. As duas começaram a falar ao mesmo tempo e até a completar a frase uma da outra estranho eu sei e que medo delas.

"Swarovski são CRISTAIS minha querida! Os cristais mais conhecidos que eu não conhecia do mundo da moda por sua delicadeza, precisão e aparência luminescente. Estão em toda parte como modelos de grifes, sapatos caríssimos, design e arquitetura... A cor azul marinho e o cisne são a marca dela". DESCULPA AÍ MINHA IGNORÂNCIA



E os olhinhos delas brilharam no final do discurso eu juro que brilharam. E sabe qual a única coisa que passou na minha cabeça? Coitado do Psycokiller, provavelmente estava esperando uma cara de espanto seguida de uma cara de emoção, alguns gritinhos e uma fala empolgada como a das meninas e feliz de como eu tinha gostado do SWAROVSKI que tinha acabado de me dar poor guy.

No final do pensamento olhei para frente e foi quando me deparei com as duas me olhando e perguntando "aprendeu agora?" que pressão gente. E logo em seguida ouço um "você sabe o que significa se ganhar uma caixa Azul Turquesa?" Porque tenho que saber sobre cores?. Eu olhei com aquela cara de quem não fazia a mínima ideia do porque da pergunta e porque deveria saber sobre cores de caixas e respondi "não" o meu erro fatal.

As duas se olharam DE NOVO horrorizadas e eu sabia que estava encrencada mais uma vez! mas essa história fica para outro post.


4 comentários:

  1. Pooooor Guy!!!
    Sabe, às vezes as expectativas que criamos sobre a reação das pessoas é exatamente proporcional à nossa decepção...
    Realmente, para o "psicolover" (na minha humilde opniao, mais apropriado) realmente tenha acontecido isso, uma decepção da sua percepção... Mas oq fazer nao eh mesmo?! Nós somos a soma de nossas experiencias, e se, em nenhum momento da sua vida, vc teve contato com um cisne da caixinha azul, oq se pode fazer? Mas oq realmente coloco em questao aki eh que, na vdd, independente da marca, ou valor do bem, o fato de ganhar algo de alguem que amamos (ou pelo motivo de estarmos juntos por razoes importantes) jah deveria ser suficiente para nossos olhos brilharem e fazer soltarmos um suspiro... Sou de origem simples, mas aprendi o quanto o sentimento demonstrar o amor eh importante... Meninas, pleaaaase, quando um homem oferecer o coração dele pra vcs, ahi sim, soltem suspiros e permitam os olhos encherem de lagrimas...
    Juh, depois de muito tentar, arrumei minha conta...rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Se conhecesse toooodaaaa a história com o Psycokiller com certeza não mudaria para PsycoLover ele fez bem por merecer o apelido e como confessei ele era romântico sim e adorei o presente mas acho que não adorei (COMO ELE QUERIA) kkkkkkkkkkkkkkk decepcionante né?!
      E eu concordo com vc os olhos devem brilhar pelo sentimento, como qndo a pessoa te entrega o coração dela e não uma caixinha azul ou verde, ou dourada ou a cor que seja .... Que bom que conseguiu arrumar a conta ;*

      Excluir
  2. Hum.... Psycokiller?!tadinho poxa, não merece vai!!rsrsrs Já eu acho, que ele apenas ouviu o conselho da irmã que toda mulher iria adorar, e não tinha como errar. Sendo assim,arrastou ela até uma loja pra ajuda-lo escolher, e depois de horas e horas olhando tudo na vitrine e com vendedora tentando convece-lo a levar aquilo ou isso, resolveu deixar as duas de lado tagarelando e dirigiu-se ao outro lado sozinho, quando deparou-se com balcão cheio de pingetes super bonitinhos e diferentes que lhe chamaram a atenção, logo avistou a letra "J". mas achou que seria muito Obvio apesar de te-lo achado super bonitinho tbm! Chamou a simpatica atendente que devia estar cansada de atende-lo para mostrar-lhe mais pingentinhos e logo de cara, achou uma pequena cruz super charmosa qual ele pensou em muito significados na hora, e um coraçãozinho que tbm poderia representar muita coisa para os dois, afinal estava super In love por aquele sorrisão contagiante... Pronto!!!Gostei desses dois Moça! Qual pulseira combina com esses dois aqui?!! (HAHAHAHA mais 30 mim escolhendo uma pulseira), Mas conseguiu sair da loja a tempo de arrumar para o encontro mais tarde com a moça do sorrisão, Ahhhh a moção do sorrisão!! Bom será que ela vai gostar?! será mesmo? poxa escolhi com tanto carinho... e não foi nada facil,pois não era bom com essas coisas, mas ela conseguia tornar tudo tão facil!! como coseguia hein?! Ainda a caminho do encontro meio Nervoso e super empolgado, tudo em quem pensava era em como a noite tinha que ser perfeita assim como tinha planejado (afinal era uma noite especial rsrs). Engraçado que no momento que ela entrou no carro e o cumprimentou com um doce beijo um sorriso nos olhos tudo fluiu tão naturalmente, foi tudo tão perfeito sem ao menos querer, tudo tão perfeito simplesmente por ela estar ali, pela companhia um do outro. Ela com seu jeitinho difícil que achava um charme e eu com jeito bobão, tentando ganhar de algum modo ela! E ao final da noite lembrou do presente que havia escolhido, a famosa Caixinha Azul , e ao ve-la abrir o só pensava se iria gostar, não por ser uma Marcar ou sei lá , e sim por ter um valor único, de quem que com carinho escolheu pensando nela o tempo todo, que quando usar iria lembrar dessa pessoa, e só esperava o sorriso mais sincero em troca, nenhum Gritooooo nem uma reação exagerada, apenas um sorriso, na verdade O sorriso né? Aquele que dizia Obrigado pelo gesto e ao mesmo tempo te amo. Simples assim... E todas as vezes que viu vc usando achava super charme e ate hoje se pergunta. será que ela ainda usa ele?

    ResponderExcluir