domingo, 23 de novembro de 2014

Juliana você não sabe o que é um Swarovski minha filha?!

E estava eu comemorando o dia dos namorados com o PsycoKiller você super mereceu esse apelido quando ele me entregou uma sacolinha azul marinho linda com outras três caixinhas azul marinho igualmente lindas dentro. Que azul lindo e aquele cisne bacana em cima.

PsycoKiller - E aí, gostou?

JuSemFiltro - Uma pulseira com pingentes, que bacana! Gostei sim, obrigada.

PsycoKiller - Tem certeza que gostou mesmo?

JuSemFiltro - Gostei, obrigada é linda!

PsycoKiller - Comprei o coração por causa do que sinto por você e uma cruz para sempre te proteger era um psyco romântico, não posso negar depois podemos ir completando com outros pingentes.

JuSemFiltro - Com certeza e só.



Postei no instagram os presentes que ganhei no dia e uma amiga veio falar comigo no whatsapp.

Nandhi - Ai meu Deus, eu sempre quis ganhar essa caixinha azul, não acredito!

JuSemFiltro - Ué tem três aqui, se quiser te dou uma.

Nandhi - E o que vem dentro também né Biju?! Nossa, não acredito que lindo. Parabéns um Swarovski.

Gente eu conseguia sentir a alegria nas palavras dela. E por que um "Parabéns" por uma pulseira? "Eu hein".

Fui a casa da Eudinha uma grande amiga juntamente com a Quel a do Rio de Janeiro e quando ela viu o cisnezinho balançar de um lado para o outro no meu braço a louca me solta um grito:

Euda - S W A R O V S K I I I I I I I ... Quem te deu um Swarovski???

JuSemFiltro - A pulseira? O Psycokiller, porquê?

Euda - Ai meu Deus Mamita ela me chama assim, longa história você sabe o que é um Swarovski?

JuSemFiltro - Não, porquê? Eu deveria?

Euda e Raquel se olharam com uma cara de espanto horror e eu sabia que estava encrencada. As duas começaram a falar ao mesmo tempo e até a completar a frase uma da outra estranho eu sei e que medo delas.

"Swarovski são CRISTAIS minha querida! Os cristais mais conhecidos que eu não conhecia do mundo da moda por sua delicadeza, precisão e aparência luminescente. Estão em toda parte como modelos de grifes, sapatos caríssimos, design e arquitetura... A cor azul marinho e o cisne são a marca dela". DESCULPA AÍ MINHA IGNORÂNCIA



E os olhinhos delas brilharam no final do discurso eu juro que brilharam. E sabe qual a única coisa que passou na minha cabeça? Coitado do Psycokiller, provavelmente estava esperando uma cara de espanto seguida de uma cara de emoção, alguns gritinhos e uma fala empolgada como a das meninas e feliz de como eu tinha gostado do SWAROVSKI que tinha acabado de me dar poor guy.

No final do pensamento olhei para frente e foi quando me deparei com as duas me olhando e perguntando "aprendeu agora?" que pressão gente. E logo em seguida ouço um "você sabe o que significa se ganhar uma caixa Azul Turquesa?" Porque tenho que saber sobre cores?. Eu olhei com aquela cara de quem não fazia a mínima ideia do porque da pergunta e porque deveria saber sobre cores de caixas e respondi "não" o meu erro fatal.

As duas se olharam DE NOVO horrorizadas e eu sabia que estava encrencada mais uma vez! mas essa história fica para outro post.