quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Finais de relacionamento, nada evoluída

Sinceramente eu gostaria muito de ser Evoluída como algumas pessoas são em questão à finais de relacionamentos. Eu queria ser uma dessas pessoas que depois de viver uma história bacana, intensa, cheia de promessas e amor pelo menos era o que EU achava em que você pensa que está tudo perfeito e maravilhoso e assim sem aviso prévio ou uma preparação a pessoa te troca por outra, te dá um pé na bunda que parece mais uma VOADORA daquelas Master e você no final ainda deseja que o FILHO DA PUTA seu querido Ex seja Feliz. Ei você!!! Seja feliz.

O engraçado é que de umas três semanas para cá muitas pessoas ao meu redor têm mostrado esse DOM porque tem que ser um DOM e dos grandes, essa grande evolução do ser humano e se não tem mostrado tem escrito ou me enviado textos sobre nem imagino o porquê. E eu fico aqui me perguntando se eu tenho algum problema, se sou uma pessoa ruim ou se sou uma dessas pessoas rancorosas e amargas que não conseguem querer bem ao EX claro que tinha que ter um drama, sou eu.

Uma grande Amiga me mandou o seguinte texto:



E eis que nossa conversa decorreu assim:

Crazy Girl - Ju. um ex me enviou esse texto. Leia, achei massa demais... Mas lógico que já temos cinco anos separados!!! Leiiiaaaaaaa...

JuSemFiltro - Vou ler rs
JuSemFiltro - Pois eu desejo muita banana na calçada dele. Que o Pinto dele não levante. Que ela tenha cáries gritantes e um bumbum repugnante hihihihh PRONTO FALEI ... Sou boa de rima tb.

Crazy Girl - Hahahaa desejo também. Ele merece.

JuSemFiltro - hauhauhaa Duas desejando pelo menos com uma casca de banana ele topa não é para machucar é só para dar uma escorregadinha.

Crazy Girl - hahhaa com certeza

JuSemFiltro - E que ela tenha chuléééé... hãããnnnnn

Crazy Girl - E broche. Sempre broche.

JuSemFiltro - Deitado eternamente em berço esplêndido...

Crazy Girl - kkkkkk... Éééé ele que comece a rezar. Ta fudido.

JuSemFiltro - Um dia eu vou ser evoluída e escrever um texto daqueles. Mas por enquanto não consigo.

Crazy Girl - Te entendo perfeitamente. Ele foi um FDP.

JuSemFiltro - É gata a gente leva voadora de onde menos se espera.

Crazy Girl - Olha todo relacionamento vai gerar sofrimento!! Todo mundo vai fazer a gente sofrer... Caberá a nós escolher por quem vale a pena. E ele definitivamente não vale seu tempo. Apenas lembrar que foi bom. E lembrar sempre que voadoras virão de pessoas que confiamos. Pq contra inimigos teremos a arma sempre apontada é sim, ela é uma ótima amiga.

JuSemFiltro - A gente descobre que não vale a pena quando descobre que a pessoa que diz que gosta de você já estava com outra bem antes de terminar. Se soubesse antes teria evitado 2 meses de sofrimento. Mas sofri o que tinha que sofrer e hoje não sinto mais nada por ele, mas não vou ser hipócrita e desejar que eles sejam felizes para sempre. Que os dois se fodam sem se foderem porque o negócio não vai subir.

Crazy Girl - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim.... esse foi o término do relacionamento em que eu estava e não, não sou evoluída AINDA. Mas que fique claro que não desejo o mal dele tirando a banana e que fique deitado eternamente em berço esplêndido é claro, mas não consigo virar e falar "Ei, boa sorte, seja feliz com ela". Entende?? Eiii alguém aí consegue me entender??!!!.

Logo depois a minha Stalker querida veio conversar comigo no whatsapp para me mostrar as fotos do casamento de um cara que ela ficou e foi muito afim mas que optou em voltar de novo mais uma vez para um relacionamento instável de brigas e términos ao invés de tentar algo novo bem típico de homem e sabe o que no final ouvi dela:
_ Bom que ele seja feliz.

E esses dias estava lendo o Blog "Não era Amor era Cilada" de uma grande amiga também e sobre o que estava falando? Sobre o Amor verdadeiro, o Amor Genuíno. E falava que talvez não tivéssemos amado de verdade uma pessoa ainda porque "Apego não é Amor. Se causa dor não é Amor". E "o Amor genuíno diz: Eu te amo, por isso quero que você seja feliz. Se isso me incluir, ótimo! Se não me incluir, eu só quero a sua felicidade!".

Dois grandes Tapas na Cara não é mesmo?! Acho que a vida nos manda sinais e os meus TRÊS sinais seguidos me deram uma lição!!! Que eu ainda não consigo ser evoluída a esse ponto e que talvez nem tenha sido Amor, mas prestei atenção em cada palavra que foi dita ou enviada ou escrita para num futuro próximo, quem sabe, eu poder desejar "Seja Feliz mesmo que sem mim".

MAS POR ENQUANTO bananas no caminho e que fique ali deitado ETERNAMENTE em berço esplêndido... 



Para quem quiser dar uma olhada no Texto do Blog "Não era Amor era Cilada" que comentei, acesse: http://www.eracilada.com.br/2014/11/nao-era-amor-mesmo.html



6 comentários:

  1. OOOUUUUNNNNNN
    Como sempre e sempre e sempre denovo, como sempreeeeeeeee!
    Text perfect!!!

    Não podemos jamais perder o dom de expressar nossos sentimentos, os bons e os ruins, de uma coisa sabemos, do coração não morreremos!!!

    Amiga, parabéns! ;****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais .... kkkkkkkkkk Obrigada Babi <3 E para uma sem filtro expressar (jogar ou vomitar) isso é mais fácil !!!! Super beijo

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK...
    Ja te falei que você é o problema dos seus relacionamentos... kkkkkk
    E só ta assim porque não foi a autora da voadora como sempre foi... muahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ponto de vista Rafa ... provavelmente pode ser por isso mesmo ;) Que bom que ta lendo o Blog irmão lindoooo ;* kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Sempre achei que o ser humano é o resultado de experiências... Vejo no seu texto (e talvez em você como um todo) espontaneidade e irreverência... Talvez as suas experiências podem levar você a crer q não foi amor, ou que não encontrou seu "príncipe encantado", mas não acho q isso seja verdade... Sabe aquele lance do "que seja eterno enquanto dure" ? Pois eh, coisas boas nas pessoas que se envolveu, te levaram a crer que pudesse ser "A pessoa"... o que entendi da carta que sua amiga mandou , e que concordo com a autora, é que, se coisas boas te uniram, e "ruins" os desuniram, são somente partes de uma mesma história, e que não necessariamente toda ela ela é boa ou ruim... Sem querer parecer demagogo, claro, uma pessoa "nao evoluída" não escreve e sorri como você! Só não deixe a casca de banana no chão, porque, mesmo que você nao queira, a pessoa errada pode escorregar... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas lindas palavras ;) E que seja sempre "Eterno enquanto dure" :D ... mas a "banana" no caminho dele vai estar sempre presente, depende mais dele do que de mim tirá-la do caminho... Super beijo

      Excluir