quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Os relacionamentos estão mesmo mudando??...

Estava eu conversando com um amigo que gosto muito e ele me falava que não sabia muito o que fazer, gosta do relacionamento que está, mas sabe quando chega a hora de decidir se vai ou racha casa ou se termina de vez?! Pois é, ele precisa tomar uma decisão e não consegue.

Ele me veio com um "Acho que eu não me vejo casado e com filhos. Acho que prefiro ser solteiro. Não sou muito ligado a isso. Mulher que é doida por essas coisas... Só vejo amigos separando".

Vocês notaram o que eu notei?! É muito "Achismo" para uma mesma frase. E BUUUMMMMM vem a última frase: "Só vejo os brothers amigos separando". E ele ainda me completa com um "os relacionamentos estão mudando e você sabe bem disso entre linhas ta ficando pra titia.

Pois é, eu sei bem que os "relacionamentos" pessoas estão mudando. Hoje as pessoas almejam uma vida estável, num emprego bom, numa casa boa, um celular bom, um carro maravilhoso mas e o Amor??!

Por que Amar e se entregar para alguém, entregar o seu carinho, o seu tempo, sua energia, seu dia se hoje você pode ter um "Amor por noite", um Amor diferente por semana, um Amor para passar um dia ou uma noite, se despedir com um beijo e um nunca mais?! É fácil, prático, você não precisa chegar em casa cansado e enfrentar uma "DR", você pode deitar e dormir tranquilamente, não vai ter ninguém "vigiando" seus SMSs, emails, facebook, instagram e twitter, não tem uma pessoa para jogar na sua cara que você fez algo de errado, deixar a toalha molhada em cima da cama ou cabelos no ralo do banheiro, não precisa gastar tempo tentando surpreender a pessoa ou organizar uma festa surpresa no aniversário nada nada nada disso.

Mas também você não tem AQUELA companhia especial que faz seus olhos brilharem nas sextas a noite nem nos domingos a tarde, aquele cobertor de orelha abraço que esquenta até a alma nas noites frias para ver um filminho ou ficar se curtindo, ninguém para deixar bilhetinhos escondidos na sua carteira ou bolsa de "Bom Dia" ou "Bom trabalho" ou até mesmo um "Volte logo que estou te esperando", uma pessoa para confidenciar qualquer coisa frustrações, um dia ruim de trabalho, uma promoção esperada, uma briga na família, alguém para te olhar com admiração e respeito te achar lindo "apesar de", uma massagenzinha no pé enquanto assistem um jornal ou algo banal na tv e tem coisa melhor que ouvir um EU TE AMO que sai assim sem esperar e te deixa com aquela cara mais boba que existe?! Sim gente, eu sou românticazinha CONFESSO.



Pois é, sabe qual foi a minha resposta ao meu amigo sobre os relacionamentos estarem mudando?

_ Eu sei ... Os relacionamentos estão mudando porque as pessoas e suas prioridades e valores estão mudando ... Mas eu ainda to aqui com as mesmas prioridades, os mesmos valores, eu to aqui a mesminha de sempre, ainda querendo um relacionamento sério, de respeito, íntegro com muito amor e uma pitada(ona) de sacanagem, porque não? que acabe comece sim em casamento com direito há um vestidinho branco, igreja, família e amigos e se Deus quiser ter meus Piquituxos. As pessoas relacionamentos só mudam se quiserem... E eu sou sua amiga, to aqui para CHUTAR SUA BUNDA é Amores aqui é totalmente sem Filtro mesmo e falar umas verdades ^^ mas respeito sua decisão também.

Não que eu precise chutar mesmo a bunda dele que como falei, ele não tem que olhar os amigos se separando mas sim a família que ele tem e aonde foi criado aonde os Amores perduram e por causa dessa mesma criação que eu e ele tivemos a sorte de ter, eu sei que ele vai tomar a decisão certa, mas sei também que é um passo enorme e difícil e que tem que ser tomada por ele. PONTO.

Mas to aqui com o pé mirado no traseiro dele esperando caso ele precise de uma ajudinha!

Videozinho apropriado para os "Contos de Fadas de hoje" 


4 comentários:

  1. A minha contribuição para seu texto é apenas endossar as suas palavras porque, recentemente eu me ví nessa situação mas apreciei a sinceridade do rapaz ao sair do jogo dizendo que não seria capaz de assumir algo sério. Te pergunto: O que que está acontecendo??? Estamos mesmo caindo no conto de que casar é instituição falida?? O pior de tudo Juh é que possuíamos uma super vibe, uma coisa de combinar nas coisas que só vendo. Decidimos por fim, paramos no "e se não der certo" e enquanto estava bom demais, não tivemos a chance de dizer que foi ruim. Estou aqui superando mais uma decepção no mundo das separações, dos casamentos falidos. Não sou psicóloga, mas a facilidade com que se descarta alguém atualmente, me assusta. Não somos descartáveis, e faço aqui também uma citação ao texto de outro blog, sobre dormir juntos e acordar separados. Sabem bem do que falo. Conclusão?? Tô cansada, mas não rola desistir. Fôlego e bora pro NEXT>>> Babi quase sem filtro! Juh arrasa ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa Babi nós somos persistentes .... Desistir nunca, quem sabe a gente não tropeça numa pessoa que quer o mesmo que a gente??!!!!
      Super beijo .... adoro todos os seus comentários :*

      Excluir
  2. Lá vamos nós, again...rsrs
    Sorte não ter visto comentários partidários Ju (do tipo, os homens blá, blá, blá)... Por que vivo as mesmas situações...estamos todos na "era tinder"... enfim...
    No entanto acrescento algumas observações. Realmente a maioria das pessoas querem "acertar" questões como casa, profissão, o corpo, viagens,e etc... Nas minhas "experiências" (quero dizer dos contatos que tive) pude fazer um breve levantamento de perfil. As primeiras são as que só querem a famosa "baladinha", as segundas são as que procuram ostentação (ou seja, um cara que possa bancar) as terceiras são as que só querem sexo casual, as quartas não sabem o que querem da vida (estudantil ou profissional). Já as que sobraram, que em tese seriam perfeitas para um relacionamento, não querem saber de filhos"no momento"... Oi Jovem?! Sempre me questiono para rever minhas ações... Não há nada de errado em ser solteiro, pelo contrário, muitas coisas podem ser aproveitadas, de forma sadia, nesse periodo. Entao, aproveite bem... Mas quer saber o que eu acho?! que não faz sentido alguém querer viver só por toda a vida... e tb acho que os padrões mentais para as pessoas que esperamos são de outro mundo... Nossos limites de tolerância estão mínimos para defeitos de qq natureza... Eu não tenho vergonha de dizer que sou romântico antiquado, que gosta de dengo, carinho, de ter o ego valorizado (ouvindo, nossa vc está ainda mais lindo hoje), mas muuuuitas mulheres (e até desconfio porque) acham que esse perfil está mais para Don Juan... Eu acredito no amor...e acredito que ele (o amor compartilhado com uma pessoa) está próximo... Fazendo referência ao texto anterior Ju, se for pra escorregar na casca da banana, que seja então para ser amparado pelo meu futuro amor...rsrs
    Grande Beijo! Ótimos textos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaa bom depois de ler isso acho que estamos num grande desencontro da vida ... Não conheço uma mulher que não queira o mesmo que eu ... ta tatatataatata legal minhas amigas que devem ser umas 5 .... Nós estamos em extinção meu caro kkkkkkkkkkkkkk ou ninguém ta se entendendo ... E eu queria muito ter amigos que me dissessem como está sendo a vida deles nessa loucura "da procura de um amor" mas todos os que eu tenho estão casados... rsrsrs Obrigada por partilhar aqui também :D

      Excluir