quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Os relacionamentos estão mesmo mudando??...

Estava eu conversando com um amigo que gosto muito e ele me falava que não sabia muito o que fazer, gosta do relacionamento que está, mas sabe quando chega a hora de decidir se vai ou racha casa ou se termina de vez?! Pois é, ele precisa tomar uma decisão e não consegue.

Ele me veio com um "Acho que eu não me vejo casado e com filhos. Acho que prefiro ser solteiro. Não sou muito ligado a isso. Mulher que é doida por essas coisas... Só vejo amigos separando".

Vocês notaram o que eu notei?! É muito "Achismo" para uma mesma frase. E BUUUMMMMM vem a última frase: "Só vejo os brothers amigos separando". E ele ainda me completa com um "os relacionamentos estão mudando e você sabe bem disso entre linhas ta ficando pra titia.

Pois é, eu sei bem que os "relacionamentos" pessoas estão mudando. Hoje as pessoas almejam uma vida estável, num emprego bom, numa casa boa, um celular bom, um carro maravilhoso mas e o Amor??!

Por que Amar e se entregar para alguém, entregar o seu carinho, o seu tempo, sua energia, seu dia se hoje você pode ter um "Amor por noite", um Amor diferente por semana, um Amor para passar um dia ou uma noite, se despedir com um beijo e um nunca mais?! É fácil, prático, você não precisa chegar em casa cansado e enfrentar uma "DR", você pode deitar e dormir tranquilamente, não vai ter ninguém "vigiando" seus SMSs, emails, facebook, instagram e twitter, não tem uma pessoa para jogar na sua cara que você fez algo de errado, deixar a toalha molhada em cima da cama ou cabelos no ralo do banheiro, não precisa gastar tempo tentando surpreender a pessoa ou organizar uma festa surpresa no aniversário nada nada nada disso.

Mas também você não tem AQUELA companhia especial que faz seus olhos brilharem nas sextas a noite nem nos domingos a tarde, aquele cobertor de orelha abraço que esquenta até a alma nas noites frias para ver um filminho ou ficar se curtindo, ninguém para deixar bilhetinhos escondidos na sua carteira ou bolsa de "Bom Dia" ou "Bom trabalho" ou até mesmo um "Volte logo que estou te esperando", uma pessoa para confidenciar qualquer coisa frustrações, um dia ruim de trabalho, uma promoção esperada, uma briga na família, alguém para te olhar com admiração e respeito te achar lindo "apesar de", uma massagenzinha no pé enquanto assistem um jornal ou algo banal na tv e tem coisa melhor que ouvir um EU TE AMO que sai assim sem esperar e te deixa com aquela cara mais boba que existe?! Sim gente, eu sou românticazinha CONFESSO.



Pois é, sabe qual foi a minha resposta ao meu amigo sobre os relacionamentos estarem mudando?

_ Eu sei ... Os relacionamentos estão mudando porque as pessoas e suas prioridades e valores estão mudando ... Mas eu ainda to aqui com as mesmas prioridades, os mesmos valores, eu to aqui a mesminha de sempre, ainda querendo um relacionamento sério, de respeito, íntegro com muito amor e uma pitada(ona) de sacanagem, porque não? que acabe comece sim em casamento com direito há um vestidinho branco, igreja, família e amigos e se Deus quiser ter meus Piquituxos. As pessoas relacionamentos só mudam se quiserem... E eu sou sua amiga, to aqui para CHUTAR SUA BUNDA é Amores aqui é totalmente sem Filtro mesmo e falar umas verdades ^^ mas respeito sua decisão também.

Não que eu precise chutar mesmo a bunda dele que como falei, ele não tem que olhar os amigos se separando mas sim a família que ele tem e aonde foi criado aonde os Amores perduram e por causa dessa mesma criação que eu e ele tivemos a sorte de ter, eu sei que ele vai tomar a decisão certa, mas sei também que é um passo enorme e difícil e que tem que ser tomada por ele. PONTO.

Mas to aqui com o pé mirado no traseiro dele esperando caso ele precise de uma ajudinha!

Videozinho apropriado para os "Contos de Fadas de hoje"