quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Quando foi que tudo começou a dar errado???...

Um dia desses, depois de mais um final de relacionamento, eu me peguei perdida em pensamentos tentando lembrar quando foi que minha vida amorosa começou a desmoronar dar errado. Quando os homens passaram de Príncipes Encantados a Sapos.

Tentei fazer uma lista mental de todos os homens que já tinham entrado e saído da minha vida ou apenas tido uma passagem rápida mas não menos constrangedora ou que tiram grandes risadas quando me reúno com minhas amigas para tomar vinho e falarmos dos nossos desastres amorosos. E aí de repente deu-se um estalo, daqueles grandes.

Minhas lembranças voltaram para época da escola! Com certeza foi ali que tudo começou a dar errado. Com certeza foi TCHARAMMMMM no meu Primeiro Beijo. Algum feitiço macabro foi lançado depois daquele desastre. Não que eu ache que o primeiro beijo de alguém aqui tenha sido perfeito, mas como eu sempre falo para as minhas amigas se há a possibilidade de alguma coisa dar errada mesmo que seja minima vai dar errado comigo, sempre.

Estava tudo indo muito bem, eu tinha quatorze anos na época e estava na varanda da casa de uma das minhas melhores amigas que comemorava seu aniversário de quinze anos, vários casais dançando ao som de uma música lenta e romântica (não, eu não sei qual era a música... Oii??? Eu tava super nervosa ia dar meu primeiro beijo :D) com um cara que foi sempre muito apaixonado por mim.

E dei e foi simplesmente horríveeeeeellllllllllllllllllllllll, não sabia o que fazer com a minha língua e com a língua dele principalmente, nossos dentes bateram, cabeças virando para um lado e para o outro sem ritmo certo e eu rezava para tudo aquilo acabar logo e mais ainda para que só eu tivesse achado aquilo tudo ruim e que ele tivesse achado ótimo.
Mas eis que vem um comentário depois do beijo:

First Kiss - Eu gosto muito de você (concordam que quando vem uma frase dessas sempre vem uma BOMBA com um MAS??!) notei que não tem muita experiência então deve ser seu primeiro beijo (desnecessário o comentário hein) o que me deixa muito feliz e triste ao mesmo tempo MAS estou ficando com outra pessoa.

JuSemFiltro - Como assim você está ficando com outra pessoa??! (Éééé to com essa cara de Panaca aí mesmo que você ta imaginando)

First Kiss - Sempre gostei muito de você, mas como nunca me dava uma chance comecei a ficar com outra pessoa. Gostei muito do nosso beijo grande mentira e gosto muito de você mentira e não sei o que fazer maior mentira de todas.

JuSemFiltro - Bom, se gostasse mesmo de mim saberia o que fazer tapa na sua cara mentiroso sem vergonha . Então fique com ela.

E se não bastasse passar por uma conversa tão agradável dessas no seu primeiro beijo, todas as minhas amigas estavam dentro da casa me esperando para falar como foi. Gente e quando falo que o beijo foi horrível isso significa que fui voltar a beijar só um ano depois e Graças a Deus foi muito bom risinhos de felicidade.

Agora cá entre nós, o cara corre atrás de você por um ano e meio insistindo de todas as formas possíveis para ficar com você e quando finalmente acontece e FOI HORRÍVEL rs ele ta com outra e fala isso na sua cara logo depois de te beijar? Do seu primeiro beijo?
Com um primeiro beijo desses como não esperar por catástrofes no futuro?! É ou não um sinal de que as coisas não seriam como os Contos de Fadas?!

Meu nome é Juliana, meus amigos mais íntimos me chamam de "Biju" (sim, Biju e não lembro o porque mas desde que um amigo me chamou assim na Sétima série não pararam mais) e algumas amigas me chamam de "Ju Sem Filtro" porque tudo que eu penso sai na mesma hora, sem filtro, pensei falei. Sou muito sincera uma grande qualidade da Sagitariana aqui mas que não agrada alguns (então se não quer ouvir não pergunte, simples desse jeito). Ahhhhhh e eu sou muito estabanada dessas que tropeçam e batem em tudo, que consegue bater a porta na própria cara e tenho o grande Dom de atrair pessoas estranhas na rua que acham legal te contar a vida, conversar sobre qualquer coisa ou te seguir (mas essas eu conto depois). Ainda não beijei o Príncipe certo, esbarrei com alguns sapos e juntando TUDO ISSO vem muitas histórias e risadas.

Beijo


2 comentários: