segunda-feira, 27 de julho de 2015

O Resgate

Todos sabem e eu não nego para ninguém que o Nicholas Sparks é um dos meus escritores preferidos. Já li quase todos os seu livros e tenho um Orgulho enorme de tê-los em minha estante. 

Nicholas Sparks escreve de uma forma que consegue nos envolver na história. É como se você estivesse vivendo tudo aquilo junto aos personagens, você consegue sentir tudo o que eles sentem, medo, amor, sofrimento, dor, angústia, felicidade. Você chora, você sorri, você fica apreensivo, você briga com os personagens e quando a história não sai de acordo com o que você acha que deve acontecer você briga com o Escritor também.

O Resgate não foge disso, cheio de aventuras, dramas, alegrias você se envolve na vida dos personagens e torce para que tudo acabe bem. É um livro arrebatador sobre sentimentos que abrem portas fechadas pela tristeza e sobre vidas que são transformadas quando se tem a ousadia de Amar. 

Um livro que te tira o fôlego várias vezes com os desafios de Taylor McAden um dos voluntários do Corpo de Bombeiros de uma pequena cidade, Edenton, que desafia a morte muitas das vezes sem hesitar para salvar vidas. E que te faz gostar e ao mesmo tempo sentir orgulho de Denise, uma mãe dedicada que já passou por muitas coisas ruins na vida, mas segue vivendo com coragem e doando todo seu amor para o filho que possui alguns problemas com a fala.

Eu amei, espero que vocês gostem também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário