quinta-feira, 2 de julho de 2015

Deixe um sorriso no rosto Dele


Seja Gentil e deixe um sorriso bem grande e largo no rosto Dele. Ás vezes, nós esquecemos que esses homens lindos e fortes ao nosso lado, que seguram o choro, que nos abraçam e nos fazem esquecer de todos os problemas de tudo que nos assusta também precisam de um abraço que faça o mesmo por eles, esquecemos de tentar deixar um sorriso ali, no rosto daquela pessoa que enfrenta tudo e mais um pouquinho por nós.

Seja carinhosa, nosso dia-a-dia com tanta correria, tantos problemas, tanto trabalho, parece que vai tirando esse poder de ser carinhosa com o outro, de brincar nas horas que temos a dois, de mostrar aquele bom-humor que tanto o cativou no começo. Brinque, seja alegre, mostre entusiamo ao desfrutar da companhia Dele. Mostre sua cumplicidade e companheirismo a ele, não só quando você precisa, tenha a sensibilidade de perceber quando é ele quem sente falta, que precisa de você.

Seja você mesma, seja segura de si, compartilhe seus sonhos, seus objetivos, o que você almeja para o agora, para o futuro e dê a devida atenção a opinião dele. Tenha reciprocidade com os sentimentos Dele, cobrar carinho, atenção, mimos, fidelidade respeito é fácil, mas dar tudo isso ao outro se torna mais difícil. Então dê carinho, dê atenção, faça mimos, dê fidelidade, dê respeito para poder cobrar o mesmo. Se comprometa com o que estão vivendo, seja lá qual o nome dão a isso.

Transborde sensualidade, seja sexy, não seja vulgar. Eles gostam daquele mistério que toda mulher sabe deixar no ar, de surpresas, então surpreenda-o e deixe mais um sorriso no rosto dele. Faça Amor e também faça sexo, misture os dois, mude, transforme, se entregue, sem frescuras, sem preconceito, faça o que te dá prazer, saiba o que dá prazer a ele, vai ser divertido qualquer coisa que façam, basta os dois quererem, a sintonia está lá, no primeiro, no segundo, no terceiro, no vigésimo encontro, não importa.

Conheça-o, muitas vezes estamos tão preocupadas em arranjar alguém, em acabar com a nossa carência, em querer tudo agora, para ontem que esquecemos o mais importante que é conhecer o outro, todos os dias. Não pule etapas, parece desespero, queremos conhecer uma pessoa hoje e formar uma família amanhã. Um bom papo para saber como foi o dia dele, mesmo que muitas vezes a resposta seja um "foi bom", ou um "não foi muito bom não" também é importante porque uma hora ou outra ele vai confiar o suficiente para dividir o dia dele, o que o incomoda com você, mostre interesse, dê a devida atenção.

Seja leve, admire-o na mesma intensidade em que é admirada. Tenha ciúmes sim, mostre que você sente falta de estar ao lado Dele, mas tudo em excesso prejudica, faz mal, seja leve nisso também. Tenha iniciativa, não deixe tudo para cima dele. Chame-o para um passeio, leve-o para jantar ou faça um jantarzinho para os dois, convide-o para o teatro ou ao cinema, assista aquele filme de ação chato que ele tanto gosta, programe uma viagenzinha rápida e divertida, reserve um quarto de hotel bem bacana na sua cidade mesmo só para saírem da rotina. Não é bom esperar e receber tudo isso? Porque não proporcionar o mesmo?!.

Deixe o celular de lado quando estiver com ele, foque sua atenção a quem está ao seu lado. Se cuide mais, se arrume para ele, esteja sempre cheirosa, ou apenas vista aquele vestido que ele achou lindo em você ou aquela blusa que ele tem e que prefere ver em você do que usá-la. Beije bastante, sempre, o tempo todo, não perca isso, beijar é uma das melhores formas de demonstrar todo o seu Amor por ele. Tenha seu espaço e dê a ele o espaço dele, todos nós precisamos da nossa individualidade. Ele precisa do futebol e de ir a um barzinho de vez em quando para relaxar e falar besteira com os amigos e você também precisa desse tempo com as suas amigas. Demonstrar confiança, ter confiança é imprescindível quando se está com alguém.

E depois de tanto ler e tanto debater esse assunto com muitos homens, o que deu para perceber é que eles querem o mesmo que a gente. Que cobramos muito e não há reciprocidade no sentimento, que eles também precisam de carinho, de se sentirem amados, de surpresas, de atitudes da nossa parte, de nos arrumarmos mais para eles, de sorrirmos mais, de ter e levar leveza para um relacionamento ou um possível relacionamento, sem desesperos, sem excessos. Mas sabe o que eu também notei? Que essas são também as nossas reclamações. Então, ou está havendo muitos desencontros de mulheres e homens que estão dispostos a viver tudo isso, ou as pessoas só cobram, querem receber, mas não querem doar, dar nada em troca. Querem que o outro se abra totalmente, se mantenha ali de pé vulnerável, mas não tem essa mesma coragem. Você já pensou nisso? Você já se perguntou se dá tudo mesmo o que cobra do outro?

Então, como falei antes...

Dê Amor porque tudo o que damos para uma pessoa, tudo que é verdadeiro sempre volta para gente. E talvez você tenha dado e acha que não recebeu nada de volta, mas vai, não se preocupe. Uma hora tudo o que entregamos à alguém sempre volta, então dê coisas bonitas, mostre sentimentos puros, transborde alegria, retribua gentilezas porque volta sim e vem bater na nossa porta de uma forma bem mais bonita, bem mais sincera. Então, deixe um sorriso no rosto de alguém porque ele sempre volta para você.

E para quem não teve a oportunidade de Ler Deixe um sorriso no rosto Dela

11 comentários:

  1. ficou muito muito muito bom, Ju!!! Mas se formos por essa linha de raciocínio, de que eles querem o mesmo que nós, descubro que minha vida é um constante desencontro!! Mas, mais interessante ainda é o fato de que realmente estamos tão desesperadas em encontrar alguém, e temos tanta urgência em sermos felizes que nos tornamos pessoas altamente egoístas, que só pensamos no nosso bem-estar, no tempo que já perdemos até ali, e por isso, deixamos de dar a devida atenção ao cara que está ali disposto. Só cobramos, só queremos que eles façam tudo, que tenham atitude o tempo todo..tsc, tsc, tsc..tudo errado!!! rsrsrs... Parabéns, Ju!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é gata ... o negócio é ir com calma e saber que ali do nosso lado também tem uma pessoa com coração e que anseia muitas coisas que cobramos deles como se fosse só eles que deveriam fazer por nós ... O problema que hoje em dia achar isso em outro alguém virou quase um jogo de sorte. Mas fiquei feliz em ver que eles também estão jogando, também estão tentando e por terem se aberto e sido sinceros no questionário :) Bom a Dica ta toda aí <3

      Excluir
  2. Ééééééééé meu caro Watson...
    A pressa é inimiga da perfeição (e o desespero também... =P)!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre pecando pelo excesso .... Nossa natureza :p
      Mas agora vamos maneirar mais ... Obrigada por ajudar no texto ;*

      Excluir
  3. Achei sensacional... De certa forma não há uma fórmula secreta, mas construir um relacionamento só é possível a dois... Há quem diga que ver um sorriso no rosto de quem você gosta é mais gratificante que sorrir, ou seja, faça realmente coisas boas a quem você gosta e realmente elas voltam para você. Reciprocidade é fundamental, afinal assim construímos uma relação de amizade e pensando dessa forma é que me pergunto: Qual a diferença entre uma amizade e um relacionamento? Muitos dos relatos de "relacionamentos duradouros" trazem em seu contexto a relação fiel à amizade perfeita. A pessoa encontrou seu amigo(a) ideal e construíram juntos algo singular, perfeito e rico em pequenos detalhes. Não sei o que pensamos quando cobramos algo de alguém, mas sei o que sentimos quando fazemos algo por alguém, o sentimento é um só... SATISFAÇÃO. Entre outros caminhos e pensamentos, ambos queremos algo simples... ser feliz...
    Parabéns Ju...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras Werner :) e vocês foram essenciais para que o texto saísse <3
      Estou muito feliz de poder contar com a amizade e sinceridade de todos vocês :D
      E é exatamente o que todos almejamos, aquela felicidade e sorriso bobo no rosto!!!
      Um super beijo para você Lindo.

      Excluir
  4. Só tem fera aqui!!! rsrsrs.. Belas palavras do Werner ;)

    ResponderExcluir
  5. "Dê Amor porque tudo o que damos para uma pessoa, tudo que é verdadeiro sempre volta para gente."

    Meus parabéns Ju, adorei o texto! Pela primeira vez futriquei todo o seu blog e adorei tudo o que li, afinal, sempre vejo você compartilhando mas nunca tive tempo de dar uma lidinha, e agora consegui hahah, acredite, você ganhou uma fã! Te desejo muito sucesso aí (:

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana :)
      Você não sabe o quanto é gratificante e o quanto fico Feliz todas as vezes que alguém perde um tempinho do seu dia para ler o Blog e deixar aqui um recadinho de que gostou!!!
      É muito muito muito muito bom :)
      Não tem coisa melhor que escrever e pessoas se identificarem ou gostarem ou apenas lerem...
      Espero ter ganhado uma amiga também!!!
      Um beijo enorme <3

      Excluir