quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O Lado bom da Vida


Um cara que apesar de ter passado por muitos problemas, de ter ficado um grande período da sua vida no "Lugar ruim" e não se lembrar de muitos detalhes do que aconteceu antes e durante sua permanência nesse lugar, se agarrou ao lado bom da vida para se tornar uma pessoa melhor e acabar com o "tempo separados" do seu grande amor.

O lado bom da Vida é um livro que trás uma comédia juntamente com um drama na medida certa, não é uma leitura cansativa e muitas das vezes você se pega sorrindo ou torcendo pelas loucuras do Pat People e até concordando com algumas das observações que ele faz.

Você consegue se envolver com toda a trama, simpatiza com sua mãe e tudo que ela faz para que seu filho melhore e a felicidade de tê-lo em casa novamente. Ri bastante com o terapeuta e o seu ônibus da Invasão Asiática. O Amor que seu irmão Jake demonstra e Tiffany com seu jeito esquisito e meio maluco. Todos os personagens deixam uma grande harmônia nessa história que ensina a sempre buscar o lado bom da vida.

E eu só tenho mais uma coisa a dizer:

"E!-A!-G!-L!-E!-S! EAGLES!"

Como a maioria das pessoas deve saber foi feita uma adaptação do livro para os cinemas, como eu não gosto muito das adaptações indico que primeiro seja lido o livro e depois visto o filme.


2 comentários:

  1. Eu costumo dizer que a leitura é mais gostosa dependendo do que estamos vivendo em nossas vidas. Esse livro foi lido por mim em um momento bem interessante, tanto que eu li em apenas um dia. Ele tem uma sensibilidade que me deixou de ressaca literária. Eu indico esse livro e devo fazer uma releitura dele! "E!-A!-G!-L!-E!-S! EAGLES!""E!-A!-G!-L!-E!-S! EAGLES!""E!-A!-G!-L!-E!-S! EAGLES!"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de ler principalmente pela insistência de ver "O lado bom da vida" que no nosso dia a dia deixamos de lado. É um livro que você acha que vai te deixar com um sentimento não muito bom pelo desenrolar da história, por torcer para que o Pat acorde mas que não deixe para trás tudo o que conquistou em crescimento, mas na verdade te deixa com o coração tranquilo, te deixa querendo mais, te deixa feliz em ter lido.
      "E!-A!-G!-L!-E!-S! EAGLES!""E!-A!-G!-L!-E!-S! EAGLES!""E!-A!-G!-L!-E!-S! EAGLES!"!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir