quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O Lado bom da Vida


Um cara que apesar de ter passado por muitos problemas, de ter ficado um grande período da sua vida no "Lugar ruim" e não se lembrar de muitos detalhes do que aconteceu antes e durante sua permanência nesse lugar, se agarrou ao lado bom da vida para se tornar uma pessoa melhor e acabar com o "tempo separados" do seu grande amor.

O lado bom da Vida é um livro que trás uma comédia juntamente com um drama na medida certa, não é uma leitura cansativa e muitas das vezes você se pega sorrindo ou torcendo pelas loucuras do Pat People e até concordando com algumas das observações que ele faz.

Você consegue se envolver com toda a trama, simpatiza com sua mãe e tudo que ela faz para que seu filho melhore e a felicidade de tê-lo em casa novamente. Ri bastante com o terapeuta e o seu ônibus da Invasão Asiática. O Amor que seu irmão Jake demonstra e Tiffany com seu jeito esquisito e meio maluco. Todos os personagens deixam uma grande harmônia nessa história que ensina a sempre buscar o lado bom da vida.

E eu só tenho mais uma coisa a dizer:

"E!-A!-G!-L!-E!-S! EAGLES!"

Como a maioria das pessoas deve saber foi feita uma adaptação do livro para os cinemas, como eu não gosto muito das adaptações indico que primeiro seja lido o livro e depois visto o filme.