sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Como Eu era antes de Você


É uma responsabilidade tão grande falar desse livro, tem tantos sentimentos envolvidos, sentimentos que não posso descrever. As palavras ali deixadas trazem tanto amor, tanto carinho, dedicação, amizade, união, dor, tristeza, alegria. Foram muitos sorrisos e algumas lágrimas, muita apreensão, coração apertado, coração disparado. Um dos melhores livros que eu já li porque os sentimentos se confundem, você ama e odeia, você entende e não entende, você sorri e você chora, você vive tudo com os personagens, te toca lá no fundo.

Um livro que todo mundo deveria ler, porque fala de Amor, um Amor que muitas vezes não entende, mas aceita e segura a sua mão numa decisão dolorosa, um Amor que mostra todo o valor do outro, que o ajuda crescer, se conhecer melhor, se libertar dos medos e receios, que traz conhecimento, leveza, um Amor que traz de volta o sorriso, as aventuras, a coragem, desafios.

Eu pensei em colocar um resumo do livro, mas não teria como fazer isso sem falar muitas coisas que é bom descobrir a medida que se vai lendo, que vai se familiarizando com os personagens, suas vidas e suas histórias. Então resolvi deixar apenas uma pergunta, que ao meu ver está ligada intimamente com o livro, que nos faz pensar e nos deixa curiosos sobre tudo o que pode acontecer e tudo o que está ali nos esperando.

O que você faria se o Amor da sua vida, o seu filho, o seu amigo, o seu irmão, desistisse de Viver?


Espero que vocês vivenciem o livro tanto quanto eu o fiz.
Ah, e como todo bom livro, parece que vem aí o filme também.








4 comentários:

  1. Respostas
    1. E eu já encomendei a continuação Papito ... Depois de Você <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível é poder sentir qualquer coisa em tantas páginas ... isso é para poucos <3

      Excluir