quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Por onde você anda??...


Então eu me peguei pensando aonde será que Ele estava, será que Ele também estava jogado no sofá decepcionado com o final de um livro que tinha tudo para fazer duas almas felizes, mas preferiu separá-las com a dor da perda de um personagem e deixar uma leitora de coração partido?! Será que como Eu, Ele também estava pensando aonde é que eu tinha me enfiado que não tropecei ainda na vida dele?.

Será que Ele também está cansado desses aplicativos lotados de pessoas vazias que só pensam em preencher o seu dia a dia com uma companhia descartável e nada mais. E resolveu tirar férias de tudo isso deixando-os de lado como aquela foto antiga que esquecemos no fundo da gaveta debaixo de uma conta que não mexemos mais?.

Será que Ele também tem preguiça de ir nos mesmos encontros furados, lugares decorados, pessoas sem assuntos, somente com desejo de saciar o vazio que as consomem devagar sem elas nem se darem conta do estrago. Preguiça de arriscar mais uma vez, de dar errado mais uma vez, de voltar para casa vazio mais uma vez?.  

Parece que vamos crescendo e nos dando a devida importância, não nos contentamos com pouco, queremos aquela pessoa que venha nos transbordar, que tire o sossego, que nos leve além dos nossos limites, que não nos deixe parar de tentar, de sonhar, de viver e quando nos deparamos com pessoas tão mesquinhas que só pensam no corpo e esquecem da mente e vice e versa, que só pensam em trabalho e esquecem de viver, que se contentam com uma noite e não com uma vida inteira nos deixa com essa sensação de que não existe ninguém ao nosso alcance, alguém que entenda exatamente que queremos um companheiro, um amante, um parceiro, uma dupla e não uma mera distração. Você ta aí com esses pensamentos também?.

Se existe mesmo o que chamamos de "Destino" de "Almas gêmeas" eu fico tentando imaginar como vai ser, aonde vai acontecer? Uma ida a livraria e você ajudando eu pegar os livros que sem querer deixei cair no chão ou uma ida ao cinema e na fila surgir um assunto interessante sobre a expectativa de ambos naquele filme? Numa saidinha com as amigas e um esbarrão no moço quando eu estiver dançando de olhos fechados ou você sem querer clicar num dos textos aqui do Blog e tentar descobrir quem é essa pessoa estabanada que gosta de falar de Amor, que acredita no Amor?

Será que você está aí jogado, tentando adivinhar o jeito que a vida vai dar para eu tropeçar em você? 



    

8 comentários:

  1. Qdo menos se espera acontece.
    Belo texto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Será que ele ainda tá por ai?,será que não esbarrou em outra pessoa?será que não está se engando com outra?achando amar,quando na verdade é só paixão?enquanto ele não vem ou vou indo,enquanto ele se engana,eu vou vivendo,complicado esse lance do encontro, do esbarrão,talvez já tenha esbarrado e brigado com ele por ter derramado minha bebida, vai saber né?! 😘😘 belo texto ju,faz que vários questionamentos surjam 👏👏👏👏👏👏👏👏 Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priii .... não sabe o tanto de questionamentos mesmo, porque para uma pessoa estabanada como eu, provavelmente, já esbarrei, pisei no pé, dei um empurrão, bati na traseira do carro, tropecei e não percebi hahahaa Aiiiiiii que difícil rs Beijão

      Excluir
  3. Sensacional seu texto Juh! Um deleite para o dia do leitor inclusive. E como de costume sinto uma enorme identificação com suas palavras. Parabéns!! ((;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo Obrigadaaa ... é muito bom ler isso!!! Fico Feliz... Bjão

      Excluir
  4. Ainnnnnhhh, que perfeito esse texto! "queremos aquela pessoa que venha nos transbordar, que tire o sossego, que nos leve além dos nossos limites, que não nos deixe parar de tentar, de sonhar, de viver"! O que é pra ser nosso, ninguém tira, não chega atrasado, nem adiantado.. Chega na hora certaa! InLove com esse texto <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir