quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ele sabe ... Ela sabe


E quem poderia imaginar que o meu caminho iria cruzar com o seu??... Havia uma tempestade ali, bem no meio, que não me deixava ver as coisas como elas eram, que confundiam minha mente, meu corpo, meu olhar, meu coração. E aí você chegou, me pegou pela mão e a tempestade se acalmou, virou uma brisa bem leve, daquelas que suavizam tudo ao redor e que trazem consigo uma paz reconfortante.

No momento em que meus olhos encontraram o seu eu soube, era você. O tempo todo eu esperei você, com todos os clichês que poderiam existir, seria você a roubar as minhas tardes, o meu sossego, a minha monotonia, meus domingos, minhas saídas, meus amigos, as rodinhas do meu patins. Foi no olhar escondidinho trocado no meio do filme de ação, foi no beijo roubado debaixo do edredom, nos tombos e desquilíbrios que nos levavam ao chão, nas mensagens mais tarde trocadas e nas curtidas de imagens e vídeos espalhadas.

Eu queria que o mundo todo soubesse, então fiz uma declaração, duas, três, cinquenta, daquelas bunitinhas e que a maioria que ainda não entende faz careta, por estar entregando meu coração, assim, tão seguro de mim, tão seguro de nós, sem reservas, sem medo, sem olhar até aonde vai o fim do precipício e de possíveis contusões. Eu sei, Ele sabe, Eu sei, Ela sabe e agora todo mundo sabe que é Amor, é sim, Amor verdadeiro.

E aqui não pega olho gordo, nem magia, nem sapo e suas companhias, aqui é proibido meter a colher. Porque quando o amor é de verdade, força contrária nenhuma pode atingir, nem mesmo arranhar ou ferir. Não perca tempo de tentar destruir algo que foi feito para crescer e florescer, mais e mais e mais. Aqui tem uma proteção infinita, construída com muita fé, partilhas e sentimentos bons. 

E quem algum dia iria dizer que seríamos nós?. Quem algum dia iria prever tantos momentos em tão pouco tempo, tantas conquistas, tantas alegrias?. Tem aquele encaixe perfeito de corpos, de bocas, de coração, de alma, uma intensidade fantástica. E aí entendemos, que tudo tem mesmo sua hora certa de acontecer, que quando menos esperamos o destino nos prega peças dessas mais gostosas, dessas mais incríveis que nem imaginaríamos ser possíveis de acontecer. O destino veio como um "clique" e um "Olá. Como vai?" para mim, já imaginou como virá para você?.

#EleSabe #ElaSabe #TodoMundoSabe #UmaHomenagemaEsseAmor #EqueSejaEterno


6 comentários:

  1. 👏👏👏👏 Olha aí a irmã stalkeando os insta do irmão e da cunhada pra escrever um texto... #TodoMundoSabe #MuitoBomBiju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Stalkeada básica, mas tenho que falar que com tanto açúcar na Timeline de vocês nem foi lá tão difícil <3 #TodoMundoSabe ....
      Cês tão demais ...
      Bjus

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gostei de escrever Paulo :) Obrigada ...
      Tinha tempo que não escrevia um bem açucaradinho <3
      Beijão

      Excluir
  3. Rs...adorei o texto Ju! Bem a timeline deles mesmo. Casal bacana e xonados nas "Butinas da Paixão" Kkkkkkkk...foi bom ser cupido desses pestinha.
    Otimo texto Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hellder .... quer dizer que foi o cupido desses 2??!!!hahaha
      Fico feliz de ter pego a essência do relacionamento ;*
      Obrigada por tirar um tempinho e vir comentar <3

      Excluir