quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Desafio 2016 - Lista dos Desejos


Fazer uma lista com todos os seus desejos e objetivos para 2016 não é fácil, eu sei muito bem. Tentar organizar a bagunça de nossas vidas e viver momentos extraordinários nessa caminhada, no nosso dia a dia, parece algo impossível de se fazer, mas não é. Por isso pensei nesse Desafio, fazer uma lista com sete desejos, isso mesmo, sete, nem um a mais nem um a menos. 

Primeiro pensei em propor uma lista única, que todos deveriam tentar cumprir, mas aí me caiu a ficha que a palavra Desejo - aspiração, querer, vontade, expectativa de possuir de alcançar algo, não deveria ser imposta por uma pessoa que não sabe dos sonhos, desejos, realidade, expectativa de Todos aqui envolvidos. Então vou deixar a opção livre, faça a sua lista de Desejos, seus sete objetivos, sonhos, algo que queira conquistar em 2016 e que esteja realmente decidido a se dedicar a isso, que queira realmente conquistar.

Essa ideia surgiu conversando com uma amiga que também possui um Blog, esses aconchegantes que ficam de portas abertas esperando a gente entrar, fazer uma visitinha e se apaixonar pelo conteúdo. A Casa é minha é sua é nossa, fique a vontade de entrar e dar aquela espiadinha. E junto com a Sincer, dona do Blog, faremos esse desafio em conjunto, os dois Blogs, para nosso deleite e de todos os leitores, esperamos.

Regras do Desafio: 
1- Você terá que fazer uma Lista com 7 Desejos. 
2- Terá que posta-la aqui nos comentários ou na postagem da página do Blog no Facebook para que possamos acompanhar o desenrolar do Desafio. 
3- O Desafio é 2016, então terá todo o Ano para cumprir a Lista, último dia será 31 de dezembro de 2016.
4- Como iremos acompanhar? Vocês irão postar no Facebook e/ou Instagram suas conquistas. Toda vez que conseguir cumprir um item da Lista dos Desejos, você vai postar uma foto ou um vídeo com as seguintes Hashtag:
#DesafioJusemfiltro2016 
#SeteDesejos2016 
Assim tanto eu como a Sincer poderemos acompanhar o sucesso de vocês. E falo sucesso não só daqueles que conseguem cumprir seus desejos, mas também daqueles que tentam, o importante aqui é tentar cumprir todos os seus Desejos para 2016 e tentar, ja é uma vitória, lembre-se disso.

Quando realizamos um "desejo" nosso coração sorri, nosso corpo, nossa mente, nossas esperanças, nossa alma, a felicidade é instantânea, é unica para cada pessoa. Espero que essa Lista traga aquele sentimento de que podemos viver, sorrir, correr atrás de sonhos, apesar de...

Minha Lista dos Desejos 2016

* Viajar para um lugar que eu nunca tenha ido antes

* Ler pelo menos um livro por mês

* Conhecer todos os Pontos Turísticos da minha Cidade (Brasília)

* Perder 5 Kgs (eu sou mulher gente, tinha que ter kkkkkk)

* Ser a primeira a tomar atitude quando ver uma pessoa interessante

*Tentar criar/fazer algo que mude/faça a diferença na vida de outra pessoa

*Aprender algo novo sempre que possível e passar para frente





Obs: E siiiimmmm, amanhã tem texto novo!.


22 comentários:

  1. Já tava pensando em perguntar cadê, kkkkk até que vi isto "Obs: E siiiimmmm, amanhã tem texto novo!."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ééééééé .... Eu imaginei .... Estou esperando sua Lista senhor Cândido ;)

      Excluir
    2. Biju, demorei porque tinha esquecido, mas vamos lá:

      - tirar LPI2 e uma outra certificação

      - continuar firme e forte patinando, incentivar a galera. Vamo que bora, bora que vamo. (aliás, nosso patins tá aqui viu, larga essas tuas desculpinhas aí e bora patinar)

      - viajar com a família e amigos

      - ajudar mais o próximo

      - ser sempre feliz

      - ligar mais para as pessoas (acho que celular ainda serve pra isso)

      - fazer mais reuniões de amigos em meu apartamento

      - comprar um carro

      Excluir
    3. Hahaha Desculpinha ééé??!! Você vem cuidar da Clínica para mim se eu me estabacar no chão??rs
      Ser sempre feliz não é um Desafio para você, É VOCÊ hahaahaa Como são somente 7 Desejos vou desconsiderar esse :p
      Quanto a fazer mais reuniões eu concordo demais caso eu seja convidada né, porque nunca sou chamada para comer camarões, sanduiches, pizzas ... :/
      Adoreiii a Lista Cândido mesmo você não se lembrando e demorando horrores para postar hahahaa To de olho, não esqueça das #hashtags sempre que cumprir os desejos ;*

      Excluir
    4. Kkkk, eu cuido da clínica sim 😁
      Te convidarei pra tudo, vamos marcar um cachorro quente aqui em casa depois.

      Excluir
  2. Caramba, realmente esse é um desafio gigantesco... 7 desejos? Não pode ser 1 não? hahahahahha...fiz uma humilde listinha aqui :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sete Desejos Nay <3 Para um ano inteiro acho até pouco, mas como não estamos acostumados resolvi ser humilde hahahahaah
      Mande a Lista quero acompanhar :)

      Excluir
    2. Lista de Desejos da Nay!

      1- Fazer meus votos de consagração na Comunidade Renascidos em Pentecostes;
      2- Emagrecer ao menos 10kg (kkkkkk...necessito)
      3- Levar a sério minha Pós Graduação (comecei ontem)
      4- Comprar minha TV e meu sofá e receber visitas!
      5- Viajar para um lugar que ainda não conheço! (não copiei)
      6- Pagar minhas multas e trocar de carro (são muitas)
      7- Passar o natal com a Pastoral de Rua dando de comer aos que tem fome e roupas aos que tem frio.. além de amor e carinho! <3

      Excluir
    3. Gostei da lista ... e cara acho que toda mulher tem a meta de emagrecer um pouquinho hahahaaha não tem jeito e quanto a viagem todo mundo merecer conhecer um lugar novo!!!
      Boa sorte ... não esqueça das hashtags ;)

      Excluir
  3. Ju, se for pra pensar em desejo vão ser muuuitos...entao vou me ater ao termo desafio...me sinto "obrigado" a concretizar e penso em algo mais crível de realização...rs
    1 - Tentar estar mais próximo da minha família (emocional e fisicamente);
    2 - Realizar 3 viagens internacionais (e ao menos uma delas sozinho);
    3 - Voltar pro curso de Direito, buscando minha 2ª graduacao;
    4 - Ser mais tolerante com as pessoas;
    5 - Realizar trabalhos sociais com pessoas carentes;
    6 - Fazer 3 esportes de adrenalina que ainda nao fiz;
    7 - Casar...rsrs (bom, relacionamento fica na parte do desejo, mas a idéia é estar mais aberto para que um relacionamento afetivo se concretize)

    BeiJUJU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se atendo ou não ao "Desafio" continuam sendo Desejos que queremos tornar reais ;* Espero que consiga concretizar todos...
      Família é nosso alicerce e deve estar sempre por perto sim, as viagens nem foram uma surpresa hahaha ... Quando for fazer os esportes de adrenalina me chama e bommm quanto ao Amor, "estar mais aberto para que um relacionamento afetivo se concretize" eu espero que aconteça, só de estar se abrindo a possibilidades já é um grande passo <3 Dois BeijJUJU p vc rsrsss

      Excluir
  4. Juuu, o primeiro desafio do meu blog em parceria com o seu. Estou amando isso, principalmente porque estou num momento up, de me desafiar mesmo. Meus desejos? Dá um confere aí! beijUUUUs
    * Voltar a Ibitipoca

    * Saltar de Asa Delta

    * Melhorar meu inglês

    * Evoluir no Pole Dance

    * Viajar a cada dois meses com os amigos

    * Guardar XX reais por mês para minha EuroTrip

    * Ter frequência mínima de 70% nas aulas do CEOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou Amando Sincer ♡ Espero que o primeiro de muitos viuuu 😁😁
      Adorei a Lista ... preciso de uma aulas de Pole e quando for saltar me chama eu quase fui quando estive aí, mas o tempo não tava nada bom 😑😑
      Vamos de Desafios em 2016 👏👏👏👏

      Excluir
  5. Vamos lá, esse ano estou pensando mais no crescimento profissional e físico, segue:

    1. Emagrecer pelos menos 15 KG
    2. Entrar em uma Academia.
    3. Iniciar uma segunda graduação ou uma Pós
    4. Iniciar um curso de Inglês
    5. Tirar ao menos duas certificação em TI(A meta é um pouco maior, mas duas já tá valendo)
    6. Viajar para UM dos seguintes locais (Jericoacoara/CE, Bonito/MS, Lençóis Maranhense/MA, Itacaré/BA ou Maragogi/AL).
    7. Começar a andar de Bike.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érick que bom que fez a Lista ....
      Olha a coincidência queria ir para Bonito ou Maragogi mas quando fiz minhas pesquisas Bonito só é bom até março e como quero mais para o final do ano minha escolhida será Maragogi, bom até agora pelo menos ♡ hahaha
      Físico e Profissional gostei do Foco ... Boa sorte ... Não esqueça as #hashtags para eu conseguir acompanhar
      Beijão

      Excluir
    2. Então, sobre as viagens eu quero conhecer muito conhecer Jeri e Bonito e estou optando por baixa temporada, e como vi que tem muita gente querendo ir pra esses lugares, vamos montar um grupo e partir.

      Excluir
    3. Tamo junto, mochila nas costas e lá vamos nós

      Excluir
    4. Tá convidada desde já, o mala do Rafa não te convida, mas eu e o Cândido sim.

      Excluir