quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

E Ela desabafou por todas nós #MomentoRevolta


Bom dia, Biju esse é meu apelido para quem ainda não sabe! To bem irritada e precisava de um dos seus textos hoje bacana ler isso né?!kkkk Preciso saber porque os caras às vezes saem com a gente, pra nós ta tudo fluindo bem e quando percebemos, viramos uma "amiga" que vai para a cama com eles. Eles começam a falar da vida, das experiências, quando a gente vê, ele ta falando da mulher que ele é eternamente apaixonado e a gente ali do lado, se vestindo depois de uma noite incrível... #MomentoRevolta e para piorar, a gente não pode nem expressar a nossa revolta, tem que fazer cara de paisagem. To cansada de ser a amiga gostosa. Fico imaginando o que eles pensam! Que sou uma alma caridosa pronta para dar carinho e escutar suas lamúrias? Eu tava a um mês e meio com um cara, que tinha ciúmes, ligava a toda hora e me tratava como namorada. Um belo dia me chamou para conversar e disse que a ex de mil anos atrás aceitou agora a casar com ele. E ele esperava que eu ficasse feliz com ele??!!? Oooooiiii???!!! quase perguntei o que ele fumou. E ainda ficou bravo porque disse que eu tinha que entender que ela era a mulher da vida dele. Enfim, acho que tenho ao menos o direito de ficar chateada!!! E foi a mensagem que apareceu para mim assim que abri meu Facebook logo cedo.



E sabe qual foi a minha resposta?

_ E tem, você tinha o direito de passar com o carro por cima dele se quisesse!!! E ela tinha mesmo TODO O DIREITO

Sabe o que é chato? Não é a primeira vez que eu ouço ou leio isso. E já fui eu reclamando de algo parecido não aconteceu o mesmo do descrito acima, esse com certeza foi pior, mas vem acontecendo muito isso.

Você sai com uma pessoa, vocês se dão bem, se gostam é o que você pensa, se curtem e quando chega a hora de ficar algo mais sério o(a) fulano(a) vira na sua cara e diz:

"Não to preparado para um relacionamento sério ainda"
"Não sou a pessoa certa para você"
"Tenta não se apaixonar, vamos só curtir"
ou pior ainda
"Minha ex aceitou se casar comigo, vou voltar com ela"

O problema aqui não é o de não estar preparado ou não ser a pessoa certa ou querer só curtir ou até mesmo voltar para a Ex. A questão aqui é que ninguém precisaria passar por isso se houvesse sinceridade porque não falar a verdade antes?. Se as pessoas fossem sinceras e se preocupassem com o sentimento do outro muita coisa seria evitada até um atropelamento porque aí você pode se defender "Eu te avisei antes" mas como comer a amiga gostosa avisando para ela que ta entrando numa fria não é mesmo?.

A pessoa insiste em ficar com você, tenta te conquistar de várias maneiras e quando o outro pensa "ta bom, porque não, vamos dar uma chance" um mês depois o imbecil ele senta com você e te dá a notícia "To voltando com a ex" ele não pode esperar mais nada além de sorriso no rosto com certeza.

Por que? foi a pergunta que ela me fez ... Eu não faço a miníma ideia do porque, talvez devêssemos perguntar para o outro "mas porquê?" é uma pergunta simples então faça! Responde aí por favor!!?? É você mesmo que ta lendo o Blog, você sabe responder isso para gente?

Se fosse eu lá, nessa situação eu não faria cara de paisagem com certeza NÃO , ele ia saber que não estava gostando nada nadinha do assunto! E porque não pode se revoltar? claro que pode e colocar uma cara de paisagem?. Você pode sim se revoltar, se você não ta gostando fale, se você quer mandar ele se ***** to tentando não escrever palavrões mas dá para entender né?, MANDE! De repente é isso que falta nessas situações, sinceridade sua também. Não deixe ele(a) achar que ta tudo bem não está. Fala o que você pensa porque pelo menos não vai sair engasgada ou direto para a cadeia por ter atropelado um B A B A C A!

Mas sabe o que eu também acho de verdade que as pessoas cada uma delas passam por nossas vidas para trazer algum aprendizado, talvez isso tenha acontecido na sua vida para que você não permita mais que eles te vejam como a "amiga gostosa", vai saber? Mas tudo sempre traz um aprendizado mesmo que na hora só vejamos o ruim, mais tarde a gente para, pensa e encontra "ta lá, foi bom para eu aprender isso e não deixar que aconteça de novo" algumas pessoas deixam acontecer mais algumas vezes mas uma hora aprendem também.



"Poxa Ju eu sei que sempre temos algo a aprender, mas será que ainda falta muito? é tão cansativo, sempre que eu acho que acabou e que eu encontrei alguém, lá vem a rasteira de novo" foi a pergunta de uma outra amiga uma vez enquanto a gente corria no Parque. E eu não sei dizer, a gente não tem como saber quando vai dar certo, somente tentar para dar certo e se não der, tira a lição daquilo e NEXT. Uma hora "vai que"! Espero que o texto ainda sirva para VOCÊ ou para VOCÊS.  







4 comentários:

  1. Prazer amiga da Biju....
    Pode pedir pra ela me apresentar pow... kkkkkkkkkkkkk
    The Zoeira Never Ends..... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk E eu achando que você ia responder o PORQUE... :p ... Para de ser oferecido menino

      Excluir
    2. Esse Rafa é um oferecido hein kkk se aqueta menino

      Excluir