segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Desafio Literário 2015

Há algumas semana atrás escrevi sobre o Meu Amor por livros. A leitura sempre fez parte da minha rotina, é algo que adoro fazer mesmo. E sabendo desse meu Amor uma amiga veio falar comigo e deu a grande ideia de fazermos um desafio literário, um desafio tanto para nós quanto para o nosso público do Blog e eu achei Genial. Uma das coisas que mais gosto de fazer é incentivar as pessoas a lerem e o mais importante, acharem o que gostam de ler, com o que se identificam mais. Esse desafio é uma chance de se encontrar nesse mundo incrível da imaginação. Quem lê tem o prazer de conhecer vários lugares, muitas pessoas, grandes amores, ter várias aventuras, esbarrar em encrencas, fugir de assassinos, ajudar personagens. E nós vamos ajudá-los a passar por tudo isso. E para quem já lê vai ser a oportunidade de novas viagens e participar de um desafio interessante. Eu estou super animada.



A minha grande amiga Ericka do Blog Não era amor, era cilada viu uma lista de Desafio literário no 9gag e me repassou, eram 50 desafios (livros) que as pessoas deveriam encontrar e ler, nós entramos num consenso e decidimos por 24 livros o que dá uma média de 2 livros por mês, já que queremos que todos participem, até os que não possuam muito tempo. Vinte e quatro desafios de leitura para cumprir em um ano. Eu e a Ericka faremos postagens de todos os livros que conseguirmos ler do desafio, fazendo alguns comentários e indicando esses livros e no final vamos divulgar a lista dos livros que lemos. Eu Convido você meu(minha) leitor(a) a fazer o mesmo. Faça a sua lista do desafio, poste aqui no Blog ou no Blog da Ericka sobre os livros que leu em cada desafio. 

Lá no Blog Não era amor, era cilada tem algumas dicas de sites que vocês poderão utilizar na busca desses livros, assinaturas que podem estar fazendo para facilitar, deem uma olhadinha. Bom, o Desafio acaba de ser Lançado! Vinte e quatro desafios que devem ser realizados neste ano de 2015. Espero que gostem e espero muito que participem aqui deixando suas experiências junto com as nossas. Para facilitar, nós fizemos uma aba separada no Blog deixando a lista do desafio para sempre que quiserem dar uma olhada, tá bem ali em cima como "Desafio Literário". Divirtam-se.




Nenhum comentário:

Postar um comentário