quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ele(a) não está tão afim de você

Sabe aquela sensação de que a pessoa começa a falar com você por educação ou porque não sabe ou consegue te dizer que o que tinha passou e não está mais tão afim de você?! Pois é, bem vinda(o) ao clube.



Você conhece ou é apresentada a uma pessoa, marca um encontro, mas antes desse encontro se falam todos os dias, dia e noite, querendo sempre conhecer mais e mais daquela pessoa e essa fome de conhecimento não parece ter fim e transborda e vocês não veem a hora de se ver. Finalmente se encontram e as afinidades surgem confirmando o que já tinham sentido pelas mensagens trocadas nas madrugadas, então você sente que tudo vai dar certo e dá. E como era de se esperar, mais conversas, mais encontros, mais risadas e de repente sem nenhum aviso ou um sinal tudo esfria, assim, de uma hora para outra. As mensagens não são mais tão intensas, marcar encontros se torna praticamente impossível no meio de tantas reuniões e trabalho urgentes sem fim.

Você tem a leve impressão de que algo está errado, mas tenta se apegar as desculpas "coitado, são muitas reuniões", "ele está trabalhando demais não tem tempo para mandar um Oi ou um Bom dia, como você está?", não meu bem, não se apegue a elas!. Geralmente os meus pressentimentos não falham e provavelmente os seus também não. Ele(a) não está mas tão afim de você.



Alguém pode me explicar como tudo pode virar assim do avesso tão rápido? Como alguém pode perder o interesse ou desgostar ou não estar mais afim do dia para noite??

Eu li o texto do Celio Heitor Sordi O que aconteceu com os relacionamentos leve? e uma parte me chamou muita atenção, ela dizia "Minha geração é a menos paciente, flexível e amorosa de todas. Não confia, ou se apaixona cegamente mais, não antes de vasculhar os amigos em comum. A geração especialista em achar pelo em ovo anseia pelas agulhas do palheiro, mas quando as encontra, não tem nada para costurar. Eu me pergunto se as pessoas deveriam ser tão entediadas assim sobre o que julgam não querer...". E eu me faço a mesma pergunta sempre que um bom encontro acaba assim e ultimamente ela tem surgido bastante.

E no mundo dos encontros e desencontros você senta e tenta imaginar o que poderia ter feito ou deixado de fazer, mas a única resposta que encontra é "não faz sentido algum".

Eu vejo todos reclamando a plenos pulmões da falta de alguém que queira um relacionamento sério, mas você tem certeza do que procura num relacionamento ou no outro?. Se relacionar com uma pessoa é muito mais do que fazer uma lista "de qualidades" que o outro deve ter e fazer daquilo uma verdade absoluta, uma lista que deve ser seguida a risca. Ás vezes, aquele cara ou aquela garota que você dispensou não tinha as 6 qualidades indispensáveis na sua lista dos desejos mas você não esperou para descobrir que eles te surpreenderiam com outras 15 qualidades ainda melhores do que as que listou.



Que tal jogar sua lista fora e deixar que o outro te surpreenda? Porque não dar essa chance? Pode ser menos trabalhoso que inventar desculpas. 


13 comentários:

  1. É truta, o que rola é o seguinte...
    A vontade da zoeira é maior que a vontade da seriedade... kkkkkkkkk
    Ou então ja deram tanto murro em ponta de faca que não tem mais mão pra bater... =P
    Dica do leitor... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse esperto era só falar que a zoação era conjunta poxa ...
      A gente sabe zoar junto também, nem sempre precisa rolar a seriedade kkkkkkkkkkkkkkk
      É muita gíria para uma frase hein!!!kkkkkkkkk
      Mas a Dica ta anotada rsrsrss
      bju

      Excluir
  2. Infelizmente Juliana Biju você não é a única. Isso rola com a maioria das mulheres. Acho que o homens na verdade não sabem o que querem. Na verdade eles estão cada vez mais entusiasmado com a diversidade e a facilidade como podem trocar de mulher. Sim, as mulheres tem culpa pelo que passamos. Ser fácil não gera competitividades á eles e sim praticidade em beijar, em pegar, em transar e experimentar vários tipos sem causar-lhes transtornos alguns. Sabe por que? Porque eles sempre sabem do querem, sabem o que falar e não se apegam.Devemos aprender a não nos apegar, antes que tenhamos certeza dos sentimentos dele. É difícil, eu sei, pois temos alma de mulheres intensamente apaixonadas, mas ou aprendemos, ou sofremos!

    ResponderExcluir
  3. É partir pra outra pessoal, uma hora cês acertam... Fazeoquêné?! '-'

    ResponderExcluir
  4. O problema está na ansiedade....no estar sempre disponível...Então o que era emocionante e desejado passa a perder o encanto!!! Viva!!!! Não tenha tanta sede da outra pessoa...E se mesmo assim não for para frente...É porque não tinha que ser!!! E a vida continua!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh....sem esquecer dos sinais que eles dão desde o início!!!
    Se o cara não trocar qualquer coisa para ficar com você...ESQUEÇA!!! Ele realmente não está afim!!! Ou seja, não é que ele não esteja TÃO afim....Ele simplesmente não ESTÁ afim!!!
    Quando o interesse é real ele troca até uma saída com os amigos (ser mitológico sagrado)...só para passar aquele dia com você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha sóóóóó .... Já pode começar seu Blog também!!!
      Adorei os comentários ;*

      Excluir
  6. Ju, essa música me lembrou esse texto...
    https://youtu.be/3AtDnEC4zak

    ResponderExcluir